Show de Victor e Leo foi sucesso total na Expo Serra Macaé 2010

Show de Victor e Leo foi sucesso total na Expo Serra Macaé 2010

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A lua cheia da noite desta quarta-feira (22) foi o cenário perfeito para abrilhantar ainda mais o grandioso show da dupla sertaneja mineira Victor e Leo, que atraiu aproximadamente 15 mil pessoas da região, no 1º dia da I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé - a Expo Serra Macaé 2010, em Córrego do Ouro, no Parque de Exposições Edison Gomes Pereira. O evento acontece até o próximo domingo (26) com entrada franca.

Introduzida através de afinados solos de guitarra, o sucesso "Borboletas", foi a primeira música a ser cantada pela dupla acompanhada de seu público fiel. Daí em diante o público foi ao delírio com outros hits dos irmãos, entre elas "Você sabia", "Ao vivo e em cores", "Muito Natural", "Amigo Apaixonado", "Estrela Cadente", "Sem você", "Lembranças do amor", "Timidez", "Fada", "Tem que ser você", "Vida Boa", e muito mais, em quase duas horas de apresentação de pura descontração.

Pela segunda vez em solo macaense, a dupla sertaneja Victor e Leo, comentou sobre a 1ª vez que esteve no município, e que segundo eles foi fantástica, mais que este segundo show será inesquecível. "Agradecemos ao público de Macaé e de cidades vizinhas pelo carinho e energia positiva, e a Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer por nos dar mais essa oportunidade de tocar para pessoas tão especiais como estas que vieram aqui para prestigiar nosso show", disse Victor entusiasmado.

Animação e disposição não faltou para a comerciária, Izânia Cristina da Silva, e mais três amigas de Nova Friburgo, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, que chegaram ao Parque de Exposições de Córrego do Ouro, desde as 17h para garantir um lugar especial em frente ao palco oficial, para curtir o show de seus ídolos. "Somos apaixonadas por eles. Acompanhamos quase todos os shows deles aqui pela região, trazemos lembranças para entregá-los após os shows em demonstração de todo nosso carinho. Uma de nossas amigas fez até uma tatuagem com o nome do Victor com uma borboleta para homenagear a dupla", explicou Izânia.
...

Fonte: Jus Brasil

Comentários: