Dupla agita Expofest e você ainda poderá conhecê-los. Saiba como lendo a matéria abaixo.

Dupla agita Expofest e você ainda poderá conhecê-los. Saiba como lendo a matéria abaixo.

sábado, 31 de julho de 2010
Joe leva internautas ao camarim dos artistas

Alegria, música, entretenimento e emoção. Esses são alguns dos “ingredientes” que vão agitar a Três Rios Expo Fest 2010, evento que, em 2009, depois de 18 anos, voltou a fazer parte do calendário das festas trirrienses e reuniu cerca de 250 mil pessoas em cinco dias de realização.

Este ano, estão confirmadas as seguintes atrações: o cantor gospel Regis Danese, a dupla sertaneja Victor & Leo*, os pagodeiros do grupo Pixote, as bandas Skank e Charlie Brown Jr. e o axé da banda Cheiro de Amor. Para completar a festa, o Três Rios Online, em parceria com a Prefeitura do Município de Três Rios e a DC10 Club, realiza a promoção "Você e o Joe com o seu ídolo na Três Rios Expo Fest 2010", que vai levar os internautas ao camarim dos artistas.

Para participar, envie uma frase dizendo o porquê você merece conhecer seu ídolo junto com o Joe, nosso mascote, na Expo Fest 2010. A frase deve conter os nomes ‘Três Rios Online’, ‘Joe’, ‘Expo Fest’, além, é claro, do nome do seu ídolo e pode ser enviada através do nosso formulário ou pelo Twitter. É importante ressaltar que no microblog, o participante deve escrever @tresriosonline para que a mensagem apareça em nosso perfil. Os autores das seis melhores frases – será escolhida uma frase para cada atração - faturam o direito de conhecer seu artista favorito e assistir ao show no camarote da DC10 Club.

O resultado da promoção "Você e o Joe com o seu ídolo na Três Rios Expo Fest 2010" será divulgado no dia 10 de agosto. O evento acontece entre os dias 11 e 15 de agosto. Participe da promoção e fique On na Expo Fest 2010.

*Victor e Leo se apresentam dia 12/08.

Fonte: Três Rios On Line

Comentários: