Vídeos: Marília Gabriela entrevista Victor e Leo.

Vídeos: Marília Gabriela entrevista Victor e Leo.

terça-feira, 1 de junho de 2010
Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4


Fonte: Canal do Youtube de vaniinhaw 

1 Comentário:

Adriely Santiago disse...

Entrevista interessante.. a Marília Gabriela é realmente muito inteligente, excelente entrevistadora e conseguiu extrair o melhor que podia dos meninos.. mas esse video em particular, dos inúmeros que já vi da dupla me deixaram em dúvida e me deram muito o que refletir.. o que por ex, leva uma pessoa a achar que pode ter várias identidades, ou que ninguem que nunca conviveu com ela pessoalmente não saiba nada sobre ela..
ora, vou me explicar melhor. O que para o nosso poeta significa a identidade pessoal.. ele pra mim era cantor e compositor, não ator.. não se ofendam meninas por ele pq não estou falando mal dele, não faria isso, pelo contrário, sempre o defendo veementemente, quem acompanha os comentários sabe disso...mas será que ele acha que ninguém o conhece pelas músicas que escreve? composições são um pedaço das nossas idéias, um pedaço de sentimento e alma.. será que as fãs não conhecem o vitor por esse sentimento tão autentico que ele junt com o irmão transmitem? Será que o nosso poeta ignora que o corpo fala? que os olhos falam.. expressões, tudo, e que ainda assim ninguém o conhece? Vou dizer quem acho q é o vitor.. O vitor, pra mim, é um cara super humilde, sincero, franco, e por isso mesmo muito incisivo no que fala e faz.. pode as vezes ter dificuldade de ouvir as outras pessoas por acreditar muito nas suas idéias..digamos que existiria ai uma sindrome de dono da verdade.. mas ele tb é muito especial.. são poucas as pessoas que conseguem falar dos sentimentos tão abertamente, escancaradamente, mesmo sendo tão tímido e reservado.. que com muita relutância vai pra galera com receio de não sair inteiro de lá.. e olha não duvido q não saisse mesmo! =)mas não é só por isso que o acho especial.. os olhos dele falam, e passam uma ternura tão grande qd tá ali encima do palco, como se não tivesse coisa melhor q ele poderia estar fazendo... mas não com aquele ar de presunção de "ó, eu sou o máximo", mas com aquele ar de quem respira a música.. de que sente, a flor da pele tudo aquilo q canta e os acordes que projeta.. isso é especial, pq poucas pessoas cantam ou tocam assim hj.. elas tão mais preocupadas em não desafinar ou sei lá.. mais fazem algo absolutamente mecanico, que não flui de dentro pra fora.. e quem duvida que este seja o motivo de tamanho sucesso do viCtor e leo.. o viCtor só é sucesso pq o vitor o inspira, com sua alma, sentimentos e idéias.. pq afinal.. o que mais somos do que as nossas próprias idéias e aquelas em que acreditamos?
Ora, somos o que queremos ser, o que acreditamos ser, o que pensamos.. e isso se reflete em tudo que fizermos, música, política, magistério.. não são as circunstâncias ao meu redor, o que eu costumava fazer que me dizem o que eu sou.. o que diz o que sou sou eu mesma.. minhas idéias, meus principios, no que acredito..E acredito, que todas as pessoas, sem exceção.. conseguiram entender isso um dia, viverem bem consigo mesmas e serem muito felizes. A felicidade é o que desejo, de coração, sem demagogia pra todos,e peço que reflitam sobre tudo o que foi dito, e sempre e sempre a vida toda.. ninguem vive sozinho, ninguem esta sozinho.. as pessoas so se sentem assim.. mas se olhar pros lados.. vai v que sempre há alguem ali pra te estender a mão, exatamente como vc é.. sem pedir nada em troca, independente do que faça.
Bjo enorme à todos.
Adriely