Victor e Leo em São Franscisco do Conde-BA

Victor e Leo em São Franscisco do Conde-BA

quarta-feira, 30 de junho de 2010
O site "Arraiá do Chico, destacaram a presença da dupla na última segunda feira, confiram a matéria

A presença dos cantores Victor & Léo desde cedo mudou a rotina da cidade de São Francisco do Conde nesta quinta-feira. Atração mais esperada da noite, a dupla entrou no palco 1h da manhã, com praça lotada apesar da chuva.




Quando alertados pela produção sobre o perigo de molhar os equipamentos, Léo avisou: "Estão pedindo para a gente parar o show por causa da chuva, mas nós não vamos parar, não é Victor ? Nós vamos ficar aqui, pode molhar tudo que a gente compra tudo novo". Mesmo com as camisas encharcadas, continuaram o espetáculo interagindo com o público todo o tempo.



Entre uma canção e outra do repertório da dupla, os cantores também cantaram sucessos consagrados, como Anunciação, de Alceu Valença. Com as mulheres que gritavam por eles, brincaram: "Eu soube que vocês estão aproveitando o microfone para se declarar para os homens daqui de São Francisco do Conde". Quem assistiu ao show de camarote foi o sanfoneiro Targino Godin, atração seguinte da noite. Os primeiros shows foram de Renato Fechine e Seu Maxixe.

Comentários: