Três músicas de Victor & Leo entre as mais tocadas de 2009 segundo o Ecad

Três músicas de Victor & Leo entre as mais tocadas de 2009 segundo o Ecad

sexta-feira, 18 de junho de 2010
O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou o ranking das músicas sertanejas mais tocadas nas rádios AM/FM em 2009.
Entre as 15 mais tocadas, três são da dupla Victor e Leo.




1 - Chora me liga / João Bosco e Vinicius
2 - Borboletas / Victor e Leo
3 - Deus e eu no Sertão / Victor e Leo
4 - Amor não vai faltar / Bruno e Marrone
5 - Esse alguém sou eu / Leonardo
6 - Não tente me impedir / Bruno e Marrone
7 - Paga pau / Fernando e Sorocaba
8 - Nada normal / Victor e Leo
9 - Faça alguma coisa / Zezé di Camargo e Luciano
10 - Tarde demais / Cesar Menotti e Fabiano
11 - Mala pronta / Hugo Pena e Gabriel
12 - Vou te amar / Hugo Pena e Gabriel
13 - Foi você quem trouxe / Edson e Hudson
14 - Não quero te perder / Zezé di Camargo e Luciano
15 - A fila anda / Leonardo

Fonte: Ecad

1 Comentário:

Unknown disse...

Vale lembrar também que além dessas 3, a música 'Esse alguém sou eu' também é de Victor Chaves!!