Dois dias com V&L na Bahia! Pura emoção.

Dois dias com V&L na Bahia! Pura emoção.

terça-feira, 29 de junho de 2010



23 de Junho de 2010.

11h30 da manhã encontro as meninas na Rodoviária de Salvador: Aime, Thais, Keila e Lica. Ansiedade e Felicidade Definiam o momento!! Verificamos malas, passagens, faixa, bexigas e rosas. O ônibus marcado para sair às 12h20 atrasa e só saímos de lá ás 14h. Já na saída da cidade um burburinho no fundo do ônibus.
Fogo! Para motorista que o ônibus ta pegando fogo! Saímos com nossas bagagens até que fosse regularizado.
Rimos muito com a situação. Ahahahahah Foi uma viagem longa por conta do congestionamento na estrada. Mas fomos conversando, cada uma contando a sua história de como conheceu a dupla, cantamos as músicas, tiramos fotos. Eu me acabando na pamonha lembrando de alguém... A Keila pintando as unhas, Aime e Thais olhando as fotos do Victor no celular e Elisangela dormindo. No meio da viagem uma surpresa! Uma borboleta pousou na janela ao meu lado. Seria um sinal de que teríamos muita emoções pela frente! Chegamos em Gonçalo dos Campos às 18h. Nos hospedamos em um Hotel Fazenda muito agradável.
Fazia frio, mas o céu estava bem iluminado pela Lua. Mas um sinal de que algo aconteceria...

Nos arrumamos e fomos esperar o taxi no saguão. Chegamos à praça e avistamos de cara o caminha dos meninos. Fomos conferir o palco e para nossa surpresa o palco era super baixo e havia uma grade que separava em poucas distâncias de nossos “musos”. Nos posicionamos para não perdemos o lugar. Eu fiquei bem na direção do Leo e a Aime na direção do Victor.
Enquanto aguardávamos o show começar, enchemos as bexigas de coração e logo chamamos a atenção de quem passava. Afinal, é uma de nossas formas de mostrarmos que a SPM estava presente no show (...)





00h00 Começa o Show,


Começa o vídeo de abertura. Confesso que me emocionei mais uma vez em saber que to "rodando" o Brasil. Chorei muito, mas de felicidade mesmo! E começa o show... Victor entra no palco mais lindo do que nunca! E eu aguardo ansiosa pelo meu moreno...

Eles estavam lindos ! O repertório maravilhoso e envolveu todo o público da cidade. Até que Keila olha para mim e diz: "vamos pular a grade? Eu respondi: Vamos!" Pulamos a grade e ficamos coladas no palco. Logo em Seguida a Aime pulou.


Nem nos preocupamos em alguém nos tirar. Queríamos estar perto deles mesmo! Eu olhava para o moreno e mandava beijos. Ele olhou e retribuiu com outro beijo... Fui ao céu e voltei!




O fim se aproximava a abrimos a faixa. Nela dizia "Dois dias de Pura Emoção com Victor e Leo em São João! Sem Vocês, Não Mais! Sentimos Falta de Vocês, Por isso queremos Fotos!" O Leo leu a faixa e logo autorizou a nossa entrada. Não acreditávamos que aquilo estava acontecendo!! Eu me tremia, chorava, sorria... Fomos correndo para a saída do camarim. O BO nos esperava lá! Eles saem do palco e vem em nossa direção.


Relato Momento Flavinha e o encontro com o Leo

O Leo veio em minha direção....se aproximou... me olhou...eu olhei para ele e dei uma abraço bem gostoso! É difícil descrever esse momento... eu sei que foi muito bom, mas muito bom mesmo!! Lembro de ter dito que estive em Americana dias atrás e que iria aonde fosse por eles e que o amava muito! Ele me agradeceu com um aquele olhar e aquele sorriso... Dei a bexiga de coração dizendo que representava a comum SPM e tiramos fotos! Abracei e o beijei novamente.... Dessa vez fui no céu e quase não volto mesmo! Falei com o Galego, abracei e beijei! Como é lindoooo!

Relato Momento Aime e o encontro com o Victor

Após tiramos a foto com o Leo ouvi uma voz ... - Ei falta eu ai!, Victor abraça a Keila, na mesma hora gritei. - Espera ai BO e corri para o lado do Victor.
Depois da foto, abracei o bem forte e passei minhas mãos pelo seu cabelo e falei no seu ouvido eu te amo, ele olhou no fundo dos meus olhos e me disse - Você é linda. Quase fui dessa pra melhor, agradeci.

Falei que vínhamos de Salvador e perguntei se ele lembrava de mim pulando a grade do Festival de Verão. Ele me disse que varias fazem esse tipo de loucuras e não lembrava. Ai fui me despedir do Leo. Quanto Victor saiu eu grite: -Victor, estarei em Pojuca amanhã.

Voltamos para o Hotel radiantes e flutuando e com a certeza de que realmente...


Obrigada Meninas!

Comentários: