V&L em Uberlândia por Alessandra Pontanelli.

V&L em Uberlândia por Alessandra Pontanelli.

terça-feira, 20 de abril de 2010
O SHOW “Lem Casa”
Uberlândia – Camaru – 17/04/2010

Este show estava em nossos planos há 3 meses. Nesse tempo todo muita coisa aconteceu. Coisas que “chegaram livres”, coisas que se foram. Mas, a vida é assim...
Chegamos a UDI sábado à tarde e fomos para o hotel (muito bem indicado por amigos, obrigada, viu?!) e encontramos o caos. Tudo bem! Estávamos em Uberlândia. Era a nossa 2ª vez na cidade, mas parecia a 1ª, esta era especial!
Assim que chegamos, Dany ligou para um amigo e fomos encontrá-lo e a um outro amigo. Eles estavam no quarto em cima do nosso!!! Tanto tempo de espera e finalmente nos conhecemos. Encontramos mais duas amigas de outro hotel e fomos almoçar. Voltamos para o hotel para nos preparar para o show.
O Cowboy Forever (show com V&L, Fred & Gustavo e Luan Santana), começaria cedo, então às 18h estávamos prontas. Alguns ‘contratempos’ fizeram com que saíssemos ‘voando’ às 19h30... E aí uma série de acontecimentos teve início. Passávamos a catraca do CAMARU (o lugar!!!) às 20h, depois de uma mega fila. Fred & Gustavo começaram a tocar e a gente entrando.
Dany subiu no trio com os meninos F&G e eu e as meninas ficamos separadas. Depois de um tempo decidi ir para o palco principal e esqueci que antes de V&L, haveria o show do Luan Santana...
O que se seguiu a partir daí foi uma loucura. Eu fui esmagada, pisada, amassada, apertada, surrada. Eu suei, me entediei, me perguntei “o que, diacho, eu estava fazendo lá?!”, mas eu resisti. O tal show parecia infinito e eu perseverei... rs...rs... As meninas começaram a chegar perto e eu lá presa na muvuca. Quando olhei para o lado (quase delirando de tão desidratada), vi o Abjaud (tecladista) no cantinho. Um rosto conhecido me fez sorrir e quando ele viu que eu o conheci, sorriu também! Uma graça!!!
Depois do que pareceu uma eternidade, acabou! E aí o improvável aconteceu: NÓS que entramos no Camaru às 20h, chegamos na GRADE!!! Não acreditamos que depois de tudo, conseguiríamos isso... Pouca espera depois, começam os acordes e eis que surge Victor – SENHOR!!! – numa camisa branca, que olha... SÓ POR DEUS... Todo sorrisos. Leo surge no elevador (como no último DVD) e o lugar vem abaixo.
O show parece um pouco corrido, mas tudo bem. Eles estão “LÁ”, nós estamos “LÁ”!
Depois de sei lá quantas músicas Victor me vê na grade e arregala os olhos (rs..rs..). Leo tava lááááááááá na outra ponta. Só bem depois veio para o lado de cá.
Ponto alto nº 1: Na hora do acústico, puxamos um coro de “Lem Casa”, só para não perder o costume... E não é que Leo olha e pergunta: “Que música vocês querem?!”, gritamos, ele emenda sorrindo: “Ah, ta, vamos fazer!”... Meodeusdocéu.... Eu quase morri. Cantamos muito, foi lindo! No final ele ainda agradece... Ah, pára! Nós é que agradecemos. Eu agradeci muito!!! Ainda soltei um “obrigada, eu!”. Rs..rs.. S/ noção!
Ponto alto nº 2: Leo desce do palco. Aff... Sem comentários... O moço cumprimentou todo mundo da direita para a esquerda. Ai...ai...
E, claro. Tudo o que é bom dura pouco, o show seguiu para o bis. Victor teve o “Parabéns a você” de todos os presentes e agradeceu (não lembro o que ele falou, já tava pra lá de emocionada), mas foi algo no “estilo poeta de ser”.
O moço ainda vem me dizer “muito obrigado” na hora de se despedir... Ah, pára, pára, pára tudo.
Fomos embora totalmente em estado de graça (ainda conversamos e fotografamos com uma galera super querida que conheci no ‘momento muvuca’), fotografamos no Camaru, no painel do evento, bebemos, rimos... Foi simplesmente TUDO! Foi especial.
Nem nos nossos mais remotos sonhos, poderíamos sequer imaginar que depois de tanta coisa no nosso dia, estaríamos na grade no lado do Victor no show de Uberlândia. É... Sonhos se tornam realidade.
No domingo, Dany e eu acordamos cedo e fizemos um verdadeiro “city tour” por UDI. Conhecemos metade da cidade e das pessoas da cidade que poderiam estar acordadas num domingo de manhã ensolarado. Nos divertimos muito.
Agora pedimos licença (pois depois DESTA aventura) entraremos em “recesso”. Até daqui a pouquinho, ainda sem evento definido...

Beijos,

Alessandra Pontanelli/SP































































Comentários: