O show mais esperado da Festa da Maçã
Mesmo abaixo da chuva que despencaram dos céus joaquinenses na noite desta última terça-feira, cerca de 10.000 pessoas compareceram ao Parque de exposições da Maçã.
A dupla de sertanejo universitário começou seu show às 12h30min. Victor e Leo ascenderam do show através de um elevador instalado abaixo da estrutura do palco.
Uns batuques iniciais serviram para anunciar a grande balada sertaneja borboletas que levou a multidão ao delírio com o fly de mão e braços estendidos ao alto no embalo da canção.
A dupla mandou ver em outras canções como “Fotos”, “Sinto falta de você”, “Deus e eu no sertão”, “Amigo apaixonado”, “Vida Boa”, “Nova York”, “Estrela cadente”, “Tanta Solidão”, “Cavalo Enxuto” e finalizaram com chave de Ouro com a Clássica “Ao vivo e em cores” em uma versão acústica embalada pelo público.Victor e Leo ainda arriscaram um cover da música “60 dias Apaixonado” “Telefone Mudo” e “Boate Azul”,
No camarim e ao lado das Soberanas da 18ª Festa Nacional da Maçã a dupla disse que se sentiu feliz por estar em São Joaquim. Leo chegou a dizer para a Redação do São Joaquim Online que a cidade não é tão fria quanto se parece:
Leo -” Já tocamos em cidades mais fria que São Joaquim”.
São Joaquim Online: -”Cite um exemplo de uma cidade mais fria que São Joaquim em que vocês já tocaram”
Leo -”Por exemplo, Lages, a gente tocou em Lages na Festa do Pinhão do ano passado e lá estava bem mais frio que São Joaquim!”
São Joaquim Online -”Mas em Lages vocês tocaram em Junho, a gente gostaria de ver vocês tocando em julho em São Joaquim!”
Leo -”É melhor não…”
Fonte: São Joaquim Online
Comentários:
Postar um comentário