Fim de semana com V&L - 23/04 Pará de Minas e 24/04 Nova Lima.

Fim de semana com V&L - 23/04 Pará de Minas e 24/04 Nova Lima.

segunda-feira, 26 de abril de 2010




Tentei ser breve no relato, mas não deu rsrsrs. Este fim de semana foi muito especial pra mim e tenho certeza que para as outras meninas também! Esperávamos por este show a meses, já sabíamos dele desde o ano passado e fomos combinando com as amigas de fora, criando expectativas, fazendo planos! O tempo foi passando e a ansiedade só aumentando. Chegou o dia e as amigas do ES chegaram: Lorena, Bianca e Helen. Aí já começou a festa.
Chegamos à cidade do show com certa antecedência para evitar atropelos, pois a estrada para o lugar além de ser em pista simples está TODA em obras, no trecho que pegamos. Em pouco tempo nos encontramos com algumas pessoas que até então só conhecíamos pela net, através do FC Para Sempre Victor e Leo, a turma só estava crescendo! Já dentro do parque mais algumas pessoas se juntaram a nós aumentando ainda mais a turma. Estávamos lá TODAS sentadas em frente ao palco enquanto o mesmo recebia os últimos ajustes (quando chegamos a carreta ainda estava lá rsrsrsrs, descarregando os equipamentos). O tempo foi passando, o parque enchendo, e a ansiedade só aumentando.









Que momento mais esperado, estar ali vendo V&L com pessoas queridas, em ótima companhia foi muito bom. Revi amigos, fiz novas amizades, cantei, dancei, “me joguei” como dizem! Foi melhor do que eu poderia imaginar! Eis que por fim é chegada a hora do show, Victor surge ali com aquele sorriso gostoso de se ver, logo depois a introdução que simplesmente ADORO e após vem o Leo cantando Borboletas. O que dizer do show em si, senão que é sinônimo da perfeição? Tenho dito e repito: é literalmente um show de luzes, cores, sons e muita, muita, mas muita energia boa! E a simpatia deles? Quantos sorrisos, olhares e beijos não foram distribuídos durante o show, INÚMEROS! Um show de simpatia esses dois.

Que energias V&L emanam e como elas entram dentro da gente sendo capazes de nos colocar pra cima, literalmente! Sair do chão, cantar, pular, dançar ao som mais que especial que eles fazem. Em um mundo não muito espiritualizado, ter a chance e o prazer de curtir uma boa música e ainda poder ouvir e ler belas palavras, refletir e aprender com estes dois é muito bom SEMPRE. Eles sempre têm algo de positivo para nos passar! Por isso são tão especiais e diferentes de TUDO que temos visto nos últimos tempos.
































E o show vai acabando, a sensação do vazio chegando, a saudade vindo de mansinho mas não por muito tempo, já que no outro dia teria outro show pra ir, desta vez em Nova Lima, pertinho!


Então dia 24 lá vamos nós de novo (que delícia...!) para mais um show com V&L. Era uma tarde de buteco com Victor e Leo. Que coisa hein, só em MG mesmo pra se ter uma tarde de buteco com com V&L LEM CASA! Chegamos bem cedinho ao local do show, para ficarmos em nossos devidos lugares, ou seja A GRADE kkkkkkkkk. Pude rever as amigas do dia anterior e fazer aquela festa novamente. Uma outra que não havia estado conosco no dia anterior chegou diretamente de Gov. Valadares para se juntar a turma.
Este show do dia 24 teve alguns momentos marcantes:
A dupla se surpreendeu com um homem mandando beijo para eles e riram da situação. Victor agradeceu, disse que respeitava mas aquela não era sua opção rsrsrsrs.
Leo agradecendo família ali presente, em especial a mãe. Nós também lhe agradecemos pelas duas jóias que a senhora colocou no mundo!
Na hora de Vida Boa ajudamos Leo a ver um menininho que estava atrás de nós e ele o chamou ao palco para cantar com eles. Ele devia ter nem 2 aninho, uma fofo!
Ao final, Leo nos agradeceu! Ai que momento especial! Agradeceu aos Blogs e FC`s que sempre os acompanham e ainda disse: IMPRESSIONANTE!!!! Falou das energias que levamos, enfim muito especial!
Uma fã de 11 anos em seu primeiro show foi chamada pelo Leo para conhecê-los.
Tocaram Lem Casa e fizeram menção a querida terrinha, Minas Gerais.

Meu fim de semana foi ótimo, perfeito em todos os sentidos, me senti até mais leve depois de 2 dias de show. Pudera eu ter um fds assim todo mês!
Acho que tenho muito a agradecer! A Deus por me proporcionar tudo isso, agradeço pelo fato de poder viver tantos bons momentos ao lado de V&L e claro, as amizades criadas em torno desses dois seres ILUMINADOS! Às amigas, agradeço pelo carinho. Sem vocês NÃO MAIS! A todos que de alguma forma estiveram ali presentes no coração e na lembrança e que contribuíram para que este fosse sem dúvida nenhuma, dos finais de semana mais especiais pra mim!
Meu agradecimento especial a vocês Victor e Leo: RAZÕES DO MEU ASTRAL. Qualquer palavra que eu possa dizer para demonstrar meu agradecimento ainda seria pouco para expressar tamanha gratidão. Muito obrigada pelo carinho, pelos abraços, por tudo!
Termino citando uma frase do querido Victor Chaves: “Se o que nos fizer chorar nos ensinar e o que nos fizer sorrir nos incentivar, tudo será bom”.

Paty BH.

Fotos nova Lima 24/04.

























Créditos das fotos: Liliana, Paty e Lilian.

5 Comentários:

Alessandra disse...

Paty!
Lindo demais!!!
Que delícia!!! "Viajei" até lá no seu relato!!!
Que muitos outros finais de semana de luz como este venham SEMPRE!!!
LEM CASA ou longe dela, sempre é MUITO BOM!
Lindas fotos!
Amei a foto do pulo do Victor em Nova Iorque!!! TUDIBOM!!!
Beijos e vamos que vamos renovando energias!
Alê

denia disse...

Gente kd eu na foto de Nova Lima???
Entrei por ultimo , mas eu tava lá!!!

A que eu tirei tava sem o flash acionado(pequeno detalhe)...heheheh
bjsss

Marlon® disse...

Quisera eu ter dois dias de shows !!!! Adorei o relato !!!!
parabens paty...parabens meninas !!!!

LiLiAnA disse...

Genteeee foi simplesmente muito especialll, ameiiiiiiii o reencontro com todas vocês amigas, poder ir a dois shows dos meninos com vocês em dias seguidos é muito satisfatório e alegre, aquela foto do pulo do Vi, eu tava tentando fotografar a tempos, e finalmente consegui em Pará de Minas, fiquei tão feliz, hehe... Adorooooooooo! Que venham muitos e muitos momentos iguais aquele desse fds, bjo.

Bryan disse...

Paty, gostaria de saber quem é aquela mulher linda com vestido e sandálias em preto e amarelo... Estive no Chevals para Uma tarde de buteco mas fiquei apenas no camarote... uma pena não ter descido e visto esta linda mulher. Gostaria muito saber quem é esta mulher que tanto me despertou interesse... Bjos Bryan (bryan.lapa@hotmail.com)