Depoimento de Fã: Maringá/PR por Alessandra Pontanelli

Depoimento de Fã: Maringá/PR por Alessandra Pontanelli

terça-feira, 6 de abril de 2010
Saímos de Londrina com chuva sexta-feira à tarde. Chegamos em Maringá ainda à tarde, mas sem chuva.
Fizemos o Check in e fomos conhecer a cidade. Já na rua ao lado do nosso hotel avisto o Borboletão a kms de distância. Dany não acreditou no poder da minha visão, mas não adianta. Esse ônibus é um imã pra mim!!!!
À noite ainda pegamos a última sessão de cinema com o filme do Chico Xavier (rimos e choramos muito! Ai...ai...).
O sábado, dia do show, amanheceu chovendo. Logo pensei que minha escova tinha ido pro beleléu, mas esperamos e pela manhã mesmo passou. Fomos almoçar e andar pela cidade.
À tarde, um cochilo, para nos prepararmos pro show e à noite, uns amigos de Campinas e Jaboticabal que fazia um tempão não víamos passaram no nosso hotel e foi a maior festa. Conversamos, rimos e fotografamos muito!!!
Eu e Dany subimos correndo para nos aprontarmos porque ficamos com receio do show começar na hora marcada como em Londrina, mas que nada!
Chegamos ao parque e ainda estava fechado. Informaram que só abria às 22h. E eis que começamos a ver o povo chegando com sacolinhas e mais sacolinhas e fomos nos informar na bilheteria. É. Era preciso trazer um kg de alimento. E lá fomos nós atravessar a rodovia, ir ao shopping, encontrar o hipermercado, pegar os alimentos, a fila imensa e voltar para a fila do show, que ainda não tinha aberto o portão e chegava na rodovia!!! Ainda na fila conhecemos uns meninos da cidade muito legais.
Mas, tudo bem. Aí começou a dor de cabeça.
A organização era péssima (já começou para comprar os ingressos que tentamos em dois locais em SP, pela internet e só conseguimos em Londrina – e em nenhum destes lugares informaram dos alimentos...), a fila foi desorganizada, os seguranças estavam nervosos e foram extremamente grossos com as pessoas na fila (comigo inclusive), a revista, colocação de pulseira e recolhimento do alimento foi extremamente lenta e o ápice: Quando entramos na pista vip vimos que não havia grade. Nem seguranças.
Como assim? A civilidade aqui é exemplar?! Pensamos.. Hahahahahaha... Ledo engano!
Até a hora do início do show, quem chegou depois foi ficando na frente, enchendo até a beira do palco. Ai, ai... Comédia! Muitos xingos, empurras e gritos depois, os mal educados continuaram nos lugares e dois minutos antes do início do show uma dupla de bêbados postam-se na frente de duas menininhas e a mãe de uma delas que chegaram ao local às quatro e meia da tarde!!!! Pura falta de educação!!!!! Não adiantou conversar, pedir, xingar, chamar os seguranças (apareceram dois ‘meio kgs’ lá, mas nada fizeram) que os caras ficaram tapando a visão de todos, que além de tudo os ‘maledetos’ eram altos. Tudo isso encheu um pouco e foi muito desgastante. O show começou tarde, os meninos entraram e teve início a troca de energia.
Ponto alto: levarmos uma faixa para os meninos “Victor e Leo – FELIZ PÁSCOA – Ale e Dany/SP”, Victor ainda ler (ele deu uma paradinha como quem pensa, é isso mesmo que estou lendo??? e agradecer “Obrigado mais uma vez”...) ai...ai... E conseguirmos tirar uma risada do Leo. Tamanho disparate! Somos doidas sem noção...
Ainda conhecemos pessoalmente uma amiga de Orkut da Dany (a Nely lá de Maringá mesmo!) e não encontramos as meninas que fizemos amizade em Londrina e queriam ir para Maringá!
Antes do final do show estávamos cansadíssimas. Saímos umas três da manhã. Ainda vimos os meninos da banda sair, em meio a gritos e mais gritos e, V&L certamente evaporaram, porque ô mulherada desesperada... Céus!
Bom, daqui a quinze dias temos nosso último show agendado (com a presença de todas as amigas) em Uberlândia (para ser especial), fechando um ciclo de seis meses e meio direto de muitas energias puras, Deus e amor!!!
Vai começar a temporada de shows em rodeio – e eu não gosto de rodeio -, então, ainda não sei quando retornaremos às nossas viagens para troca de energia e prestigiar estes meninos que tornaram-se tão especiais para nós por causa de suas músicas, de seus shows ‘energéticos’, sua simplicidade, seu carinho e atenção e que entendemos (até quando estão no limite de sua paciência por intercorrências da estrada...) e aprendemos a amar assim como são!
Bons shows, muito trabalho, mas também muitas alegrias e conquistas por estas longas estradas para vocês dois, toda a banda e produção!

Beijos, Alessandra Pontanelli/ SP


Show de Maringá/PR – 03.04.2010
Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Show de Maringá/PR – 03.04.2010

Victor & Leo e Ale e Dany

3 Comentários:

Cajú disse...

fotos de profissional!! essas duas são super profissionais no ramo fan aventureiras!! adorei!

loidilane disse...

Que legal Alê, eu também tava lá com minhas duas irmãs, nos estavamos bem na frente do Victor de camiseta Victor e Leo, e essa foto que o Victor está autografando um CD era meu o CD. mto boa essa foto heim???? Bjs

loidilane disse...

^Muito bom show, fora a dupla de bêbados que realmente encheu o saco, eles ficaram do meu lado, insupeortáveis, levavam xingos e xingavam a gente de tudo qualquer nome, chamamos os seguranças, mas eles disseram qe não podiam fazer nada..... a não ser se tivesse agressão.... muito chato isso, incomodou demais, mas logo sairam.... e curtimos bastante!!!! Bjs