Depoimento de Fã: Gravação do Programa do Jô por Alessandra Pontanelli

Depoimento de Fã: Gravação do Programa do Jô por Alessandra Pontanelli

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Nesta data (23/03), fez exatamente seis meses que vi Victor e Leo pela primeira vez ao vivo e em cores. Eu jamais poderia imaginar o que viria depois (todos os acontecimentos, todas as viagens) e a diferença que aquele dia faria na minha vida dali em diante.
Graças a uma “anja”, que eu agradeço mais uma vez aqui, eu e Dany fomos à gravação do Programa do Jô. Chegamos na hora informada, fomos guiadas pela entrada via estacionamento (ali já vimos um dos carros dos meninos paradinho...) e tivemos que esperar um pouco.
Na sala de espera havia estudantes de 4 colégios/faculdades, alguns modelos, nós e mais duas senhoras que se inscreveram por telefone. Ouvimos as instruções do pessoal da produção e em seguida fomos chamadas para entrar no estúdio.
O palco alto estava montado e já com os meninos e os músicos fazendo os últimos acertos. Ficamos ali do ladinho esquerdo (lado do Victor) e curtimos os ensaios e as performances que valeram. Foram só duas músicas, mas foram deliciosas. Deu pra cantar, sair do chão e suar pra valer. Aí...
Os meninos iam sair, e o diretor gravaria outro musical para aproveitar o espaço ao lado e como eu não conhecia a atração, fiquei por ali onde estava mesmo (no fundão próximo à bateria do Sexteto), quando Leo desce do palco e passa sem nem dar uma olhadinha. Tudo bem, vai ver ele não estava num dia bom, nós respeitamos isso. Mas, então, Victor que estava atendendo uma galerinha lá de cima do palco ainda, ao descer faz algo hiper inesperado... Fala com alguém, que não vou lembrar nem a pau quem era, e em seguida ao invés de pegar o corredor da saída, vem é em minha direção! Eu que estava suada, tentando descolar meu cabelo das costas, pêga ali desprevenida, só consegui me aprumar mais ou menos e receber um beijo e um abraço do poeta e ouvi-lo dizer “Ooi, que prazer em revê-la...”. Pronto! Morri...
Foi simplesmente tudo e mais um pouco.
Quando não se espera é ainda melhor! Nossa...
Em seguida, ele também foi abraçar Dany, que já tinha logo dado um passinho para frente e aí, eu já até esqueci o que eu tava fazendo lá. Formou-se uma muvuca, mas ele saiu rapidinho pela direita!
Ai, ai...
Mas, então, o outro musical (para outro programa foi gravado – gravamos 3 programas) e depois a produção arrumou todo mundo nos lugares. Fomos alocadas na sexta fileira e V&L sentaram-se duas fileiras à nossa frente. Morremos de novo!
A entrevista foi uma delícia, deu pra rir muito, porque os meninos são sensacionais. Jô ficou encantado também. Como era de se esperar, claro!
Bom, saímos de lá às 21h30 mais felizes que pinto no lixo e com mais de 600 fotos (já até fiz dois CDs com as cópias para entregar para os meninos, porque foi inesquecível!).
Foi muito, muito, muito bacana.
Agora, mais, só daqui a uma semana que é quando voltaremos aos shows, porque estará na hora de recarregar as energias!

Beijos,
Alessandra Pontanelli/SP


































Comentários: