Show Victor & Leo na 50ª Exposição de Londrina – 01/04/2010
Planejamos vir a este show há uns quinze dias. Eu estava em férias, mas não viajei para descansar porque assumi alguns compromissos e me danei toda. Então pensei, porque não, no finalzinho do meu descanso pegar assim dois shows de V&L só para renovar as energias e já que não conheço nenhuma das duas cidades? Decidido.
Chegamos em Londrina cedinho e conseguimos fazer o check in antecipado, bem legal.
Saímos para conhecer a cidade que me lembrou bastante Foz do Iguaçu, só que com menos calor humano... rsrs...
Voltamos para o hotel, descansamos e saímos umas 21h para o show. A estrutura da cidade e da exposição estava bem legal, gostamos muito. O parque era imenso e tinha de tudo, parque de diversões e stands a dar com pau e nos perdemos duas vezes até achar o local do show que era uma espécie de arena. Descemos para a pista. Do palco até a arquibancada devia ter 1 km de distância e este palco devia ter uns 4 metros. O mais alto que já vi, um exagero...
Inacreditavelmente e, suspeitamos, por ser feriado santo no dia seguinte o show começou às 22h30min. Que alegria!!!! Nada de espera!!! Rs..rs..
O repertório foi o mesmo, mas a ordem das músicas foi mudada.
Cantamos, pulamos e dançamos pra valer apesar da dor no pescoço de ficar olhando tão pro alto!
Os meninos estavam um espetáculo à parte. Ai ai...
Achei que passou muito rápido! Tentava aproveitar, fotografar, gravar na memória para que durasse mais...
Momento cômico-mico total foi depois do show terminar, eu subir no brete (obrigada por lembrar a palavra Paty!) para passar pro Pedrão os CDs dos meninos com as fotos e vídeos do Jô e ele entender que tinha uma cópia pra Paula... É... Ela não foi, mas pode querer ver as fotos, né?! E todo o povo perto do palco olhando a maluca trepada no brete e falando com o moço da produção.
Pedrão querido pegou e ficou encarregado de entregar para Victor, e eu saí de fininho morta de vergonha, e jurando nunca mais fazer isso de novo na vida!
Beijos e depois conto de Maringá.
Alessandra Pontanelli/SP
3 Comentários:
Olá!
Não resisti em postar um comentário sobre o episódio...rs... pois eu admirei ver uma fã de atitude! Sim, eu presenciei o ato subir no "brete" (nem sabia que se chamava assim)e ainda fiquei rindo sozinha...fiquei com vontade de ajudar, já que eu estava logo abaixo de vc...confesso que com um pouquinho de medo que vc caísse...
Achei legal a coragem e a força de vontade!
Bjus
Camila M. Nishikawa
Curitiba/PR
A propósito, lindas fotos... parabéns! Não sei como conseguiu tanta qualidade, já que na platéia havia poucas chances de se conseguir tal feito....rs... Era muita gente em pouco espaço...pelo menos no meu ângulo de visão (com minha pouca altura) hahahaha
Bjao
Hahahahahahaha...
Ai Camila!!!! Que vergonha!!! Rs..rs..
Mas, eu tinha de entregar. Algo me dizia que em Maringá seria difícil. Eu acho que até conseguiria entregar depois, mas e a ansiedade?.... Aff!
Nunca mais farei isso na vida! Hahahahaha. Obrigada por pelo menos pensar em ajudar, mas aquele negócio era horrível mesmo, não cabia nem o pé com a bota!!!
As fotos estão ficando melhores com a prática. Tudo bem que tiramos mil e duzentas pra ficar com setecentas boas e suar pra escolher cinquenta pra mandar pro Portal, mas vamos nos aprimorando!
Beijos!
E espero nos encontrarmos um dia no Paraná, ou nos arredores, tá?!
Bjus,
Alê
Postar um comentário