Dupla Victor e Leo emociona fãs em Recife

Dupla Victor e Leo emociona fãs em Recife

segunda-feira, 29 de março de 2010
"Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual". Pelo menos para os 150 fãs da dupla Victor e Leo que participaram, no último sábado, do Encontro Marcado promovido pela Clube FM. Os sortudos ganharam CDs, DVDs, tiraram fotos com os artistas que além de cantar os maiores sucessos da carreira ainda responderam as perguntas da mulherada e convidaram uma pernambucana para ensiná-los a dançar frevo no palco. E os nordestinos podem se preparar, porque ainda para este ano, a dupla tem ótimos planos para a terrinha.


Com muita descontração, carinho, microfones e um violão, os irmãos levaram a plateia ao êxtase. Logo na primeira música, Tem que ser você, a estudante Deise Nascimento, de 20 anos, que estava esperando pela dupla desde às 8h na porta do Diarios Associados, teve seu esforço retribuído. "Eu sou louca por eles. Fui a primeira a chegar só pra ficar pertinho deles, na primeira fila. Não teve sol ou chuva que me tirasse de lá. Mas valeu muito a pena. Eles são perfeitos".E teve gente que veio de longe só para prestigiar o show exclusivo dos irmãos, no auditório da Clube. "Eu vim de Fortaleza só para essa apresentação. Escutei na rádio e fiquei ligando várias vezes para ganhar os convites. A Clube tá demais. Só vem gente boa", comentou Enalda Fulco, de 59 anos.

E no palco, Victor e Leo levaram o público ao delírio ao anunciar os planos de gravar o próximo DVD no Recife. "Nesse último trabalho cogitamos gravar aqui, mas não deu certo. Acabamos gravando uma música de Alceu Valença - Anunciação -, que é um profissional que nós admiramos muito, é uma referência de trabalho regional. Colocamos um arranjo diferenciado e ficou muito boa. Mas sempre pensamos em gravar algo no nordeste e, certamente, quando acontecer, será aqui. É impressionante a energia que nós encontramos quando estamos aqui", confessou Victor. O próximo show da dupla no Recife está confirmado para o dia 11 de junho, no São João da Capitá.

Fonte: Diário de Pernambuco

1 Comentário:

Nanda Cardoso disse...

EU TAVA LÁAAAAAAAA, GRAÇAS A DEUS VI MEUS AMORES MAIS UMA VEZ BEMMMMMMMMMMMM DE PERTINHO ... + NAO TEVE FOTO COM OS FÃS NÃO, EIH?!!?? TEVE FOTO QUEM INVADIU O PALCO E COMO SEMPRE ELES MUITO EDUCADOS, CLARO, NÃO BARRAVA NINGUEM QUE CONSEGUIA PASSAR PELOS SEGURANÇAS. CHEGUEI LÁ ÀS 08:00 EU E MINHA AMIGA (QUE NAO SE CHAMA DEISE E SIM DENISE) + VALEU A PENA FIQUEI BEM PERTINHO MESMO DELESSSS SÓ FALTOU A FOTINHA, O ABRAÇO E O BEJINHO :(:(:( FICA P PRÓXIMAAA, SE DEUS QUISER!!

BJOSSSSSSSSSSSSSS, MENINAS