Este foi O SHOW na ‘terra’ da Paula.
Desde que ela soube, nos avisou, foi atrás de informações na produtora, comprou nossos ingressos, levou os alimentos, enfim, acertou tudo. Montamos nosso “QG” na casa dela.
Conseguimos reunir todas as meninas e conseguimos também ficar todas juntas e na grade. Disso, só podia sair muita coisa boa!
A chuva nos pegou na fila. Munidas de capas de chuva entramos na área vip. A espera foi longa, e a chuva parava e voltava. Tirávamos e colocávamos nossas capas a todo momento.
Quando Victor e Leo entram no palco, (Victor lindo de azul, Leo, espetacular, numa camisa branca, lindíssimo - até na beleza, esses meninos revezam!!! Aff...), a chuva tinha parado. Bastou metade de “Borboletas” para ela vir com tudo. Tentamos proteger as câmeras, mas cabelo, roupas, deixamos pra lá. Eles estavam ali e só isso nos importava!
No início do show, o som deu bastante problema. Ia e vinha quase como a bendita chuva. E a gente reclamando. Victor me respondeu que também tinha percebido. Depois da terceira ou quarta música tudo se acertou. Ufa! Ainda bem!!!
Os meninos estavam felizes, muito felizes e cheios de energia. LINDOS! Ai...ai...
Tudo transcorreu muito bem! Esquecemos da chuva, curtimos todas as músicas e toda a energia trocada nessa noite, que ficou mágica mais uma vez.
É delicioso quando isso acontece! Às vezes tudo flui fácil assim e é perceptível a diferença! Amamos! E nos divertimos muito.
O ponto mais alto foi quando um pouco antes dos agradecimentos, eles se ‘preparam’ para ficarem ‘quites conosco’, como disse Leo, e que “isso é em respeito a vocês que ficaram na chuva com a gente”. Victor tira o violão, um produtor traz os ‘famosos copos d’água’ (também presentes num show em Paulínia em novembro do ano passado), ambos vem para frente do palco, brindam e viram os copos em suas cabeças, para ficarem molhados também, em sinal de solidariedade com o povo todo encharcado na platéia. O público vai ao delírio, mas como se não bastasse...
Victor nos explica, no seu estilo ‘dissertativo de ser’ (isto é uma brincadeira nossa, pela facilidade de prosear de nosso amado - AMAMOS quando o poeta fala tanto quanto ontem!) que “... Não é todo dia que a gente faz show para as mulheres mais lindas do país”, e continuou explicando que “...Em geral, principalmente hoje em dia, muitas mulheres não saem de casa sem fazer uma chapinha, e que fica bom, FRISOU que “fica bom”, ninguém pode reclamar”!!! (Rs...rs...)
“Só que algumas mulheres, elas têm medo da chuva, porque a chuva vai acabar com a chapinha delas. Só que é o seguinte: o que é que diferencia uma mulher bonita de verdade que se garante, de uma outra que sem a chapinha não se garante? É a mulherada que veio hoje aqui em Mogi. Porque quando a gente vai num show que começa a dar um pinguinho de chuva e sai um monte de mulher correndo, significa que não tem muita verdade naquela beleza toda. Agora, quando a mulherada fica, igual ficou hoje independente da chuva é porque são lindas de verdade.
Pode saber que a rapaziada que ‘tá’ no meio de vocês são os caras mais sortudos do mundo!”
Pronto! A mulherada gritava ainda mais e teve início um coro de “Lindo! Lindo!”!
O vídeo ficou uma graça e vai para o youtube e eu tenho que dizer que, por mais ‘chato e exigente’ que ele se autodenomine eu DUVIDO que o homem Victor Chaves, difere tanto do cara que tem o ‘insight’ de dizer isso num show, mas tudo bem!
E vieram os agradecimentos e eles se foram.
O bis veio do jeito que eu gosto, de fechar a cortina, fazer suspense e retornar triunfal para mais uma execução de ‘Estrela Cadente’ e ‘Borboletas’ cheia de energia.
Dois pontos que precisam de ajuste na nossa opinião: Em “Lembranças de Amor” a partir do segundo refrão, Leo precisa voltar a cantá-lo em espanhol (já fomos a dois ou três shows que fica tudo em português – mas agora a gente já tá mal acostumada, né?!) e inserir DE VEZ uma música nova, como minha amada “Lem Casa” ou até sonhando mais alto quem sabe... “Razão do Meu Astral”...
Bom, é isso!
Até os próximos shows que serão fora de SP, então vai rolar viagem, cidade nova para conhecer, enfim, delícia em dobro!
Beijos,
Alessandra Pontanelli/SP
4 Comentários:
Que fotos mais lindas meninas!
Eu estava nesse dia foi maravilhoso principalmente quando eu joguei um presente pro Leo no palco ele pegou o presente olhou pra mim e disse MUITO OBRIGADA E DEU JOIA mas o melhor ainda estava por vir. Depois que o show acabou fiquei no local com minha cunhada e algumas fãs ja era quase 2 da manha quando avistamos o carro deles saindo entramos todas na frente do carro... Derrepente vejo o vidro do carro descer olhei para dentro do carro e vi aquele homem grande e lindo e disse Leo me da um autografo ele pegou o encarti do dvd e a caneta da minha mao e escreveu BEIJOS COM LUZ LEO fui pegar o encarti e a caneta das maos dele e ele disse espera vou passar pro Victor autografar tambem o Victor escreveu BEIJOS VICTOR minha pretençao nao era tanta o Leo foi estremamente maravilhoso. Fui pegar novamente minha caneta bic preta com tampa azul(sem comentarios) da mao do Leo ele segurou na minha mao e disse empresta pra mim por favor mas eu estava tao sem noçao que nao prestei atençao o que ele dizia pra mim ele teve que pedir a caneta umas quatro vezes pra que eu pudesse entender minha cunhada tirou uma foto de rostinho colado com o Leo é o primeiro show deles que ela vai isso que é ter sorte eu me preocupei tanto com minha caneta que o Leo acabou levando ela embora pela primeira vez desejei ser uma caneta...
O post ficou lindo! Tô virando "profissional" em tirar fotinhos de V&L... kkkk
Bjus meninas!
Caneta sortuda. Numa próxima oportunidade vc pede a ele a caneta de volta kkkkkkkkkk
Postar um comentário