Pretinho Básico entrevista Victor e Leo após Show Planeta Atlântida RS 2010.

Pretinho Básico entrevista Victor e Leo após Show Planeta Atlântida RS 2010.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Nestes vídeos temos de tudo um pouco: Borboletas em ritmo de pagode, cantada de fã para o Leo, as alpargatas (tipo de calçado) usadas pelo Victor como herança de uma ex gaúcha e muito mais. Vale a pena ver estes vídeos que mostram como a dupla é bem descontraída.

Entrevista:




Borboletas em ritmo de pagode por outro ângulo:



Fonte: Youtube.

2 Comentários:

Taty disse...

Oie!!!
Olha pra vc´s ficaram sabendo, como esse dois vicia!
Eu fiquei aqui em Casa até as 4 da manhã esperando acabar esse entrevista com os guris!!!!
E imaginem eu ri pouco!
Saudades dels!!!!!

Beijos

Paty disse...

E eu me lembrei de tu contando sobre o sapato que ele havia ganhado da ex do sul. Tb gostei de ver a entrevista.