Ah que saudade !!!!

Ah que saudade !!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Trafegando hoje pelas ruas de Uberlândia, me deparei com com a carreta dos nossos pupilos.
Ela estava parada em um posto de gasolina, para seu abastecimento.


Fui até em casa, e depois tive a idéia de passar na porta do escritório Vida Boa, ja que somos vizinhos aqui de bairro .
Que surpresa !!! Lá estava ela toda imponente novamente.



Ao abrirem o portão para que a carreta pudesse estacionar. Avistei o ( borboletão) Bus da dupla. E ao lado para minha surpresa o baú novo já decorado com o tema " Ao vivo e em Cores".


Poxa, só de pensar que vou ver eles ainda só em Abril, a saudade aperta !!!
Mas é isso... ótimo dia com energias positivas.

2 Comentários:

Taty disse...

Adorei!!!!!
Muito bom, eu adorei as fotos, fiquei com vontade de ver os meninos de novo!
Eu quero! Quero muito muito mesmo.

Beijos

Alessandra disse...

Ah! Marlon, que delícia!!!

Imagina, andar assim pela rua e dar de cara com a carreta, com o Borboletão!!! Ai meu Deus! Melhor, só com os meninos mesmo!!! Rs..rs..
Irei ao show de Uberlândia!!! As passagens já estão compradas, o ingresso garantido! Espero que possamos nos ver!

Beijos,
Alessandra/ SP