Sensacional e inesquecível , com estes dois adjetivos defino o show de Victor & Leo no Festival de Verão. Eles simplesmente arrasaram!
Depois de quase um ano sem vê-los - não sei como agüentei tanto tempo – este show não só matou minha longa ansiedade, mas me fez perceber que apesar de adorá-los há muitos anos não sou a fã fanática que pensei que fosse e essa “descoberta” me fez curtir melhor o show.
Ao longo desses quase dois anos de blog conheci muitos fãs da dupla, fãs de todos os cantos do Brasil, mas daqui de Salvador foram poucos, então fiquei feliz de não só conhecer mas também assistir o show ao lado das queridas Flávia e Aimê, nesta noite eu podia gritar, chorar, correr quando eles passavam sem ser criticada ou simplesmente chamada de louca por quem estivesse do lado!
O show foi curto, durou cerca de 1 hora, mas foi o melhor de todos que já fui, os meninos estavam numa energia incrível, super soltos no palco e a noite foi mais uma vez de Victor & Leo.
Durante a apresentação Victor pediu para que o público presente mandasse um axé para o Haiti e para a Hebe Camargo, mas o ponto alto do show foi quando o Leo chamou Fly para ensinar a coreografia de Borboletas – a dupla está participando do “ Desafio da Galera “ do Fantástico – neste momento todo o Parque de Exposições dançou imitando os passos do dançarino. Foi Fantástico!
Depois do show a dupla sempre atenciosa e solícita foi cumprimentar os fãs que estavam no backstage, passaram distribuindo sorrisos, pegando na mão e distribuindo beijos. Depois de várias entrevistas ainda tive a oportunidade de vê-los passar novamente, desta vez sem muita gente em cima eles pararam um pouco, distribuíram muitos sorrisos para as fotos e mais beijos, foi uma noite e tanto, uma verdadeira “overdose” de Victor & Leo!
Não posso deixar de comentar, todos sabem de minha paixão pelo Leozito, apesar de adorar o Victor, o Leo sempre foi meu preferido o dono do meu coração. Mas não posso acabar este relato sem citar que o Vitinho superou todos os limites da simpatia e do carisma neste show e desta maneira não pude evitar: virei Vitete!
Keila
Comentários:
Postar um comentário