Victor e Leo em salvador por Ana Flávia Cruz.

Victor e Leo em salvador por Ana Flávia Cruz.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
A fã baiana Flávia teve a oportunidade de receber Victor e Leo em sua cidade, Salvador. Abaixo ela nos conta como foi este momento que teve muitas surpresas que nem ela mesma esperava.
Flávia a você nossos agradecimentos pelo relato e fotos. E concordo com você, quando menos a gente espera as coisas chegam livres, E COMO CHEGAM!!!


Há exatamente 1 ano atrás eu conhecia Victor e Leo. E nesta data comemorei de uma forma inesquecível 01 ano dessa linda história de amor com essa dupla tão querida. 18h da tarde.
Sigo em direção ao Parque de Exposições de Salvador para o show dos meninos no Festival de Verão. Lá eu me encontraria com umas amigas, a Aime, Alan, Keila, Bruna, Rafaela, Raysa, Edinha e mais outras meninas do fã-clube. Sabia da promoção da rádio, mas não queria criar tanta expectativa, pois o camarote que havia comprado já me daria ótimas possibilidades de contato com os meninos. Mesmo assim fiquei em frente ao stand. Lá eu encontrei Raysa e as meninas do Fã-Clube de Salvador. O que agente não faz por amor né!? Fui a primeira a cantar no palco. Se eu ficasse entre os 4 finalista ganharia acesso ao camarim. Cantei Borboletas para um apinhado de pessoas que se aglomerara em frente ao Stand da rádio. Eu tremia, mas cantava, e pensava...Meu Deus, o que eu to fazendo!?

AME E DÊ VEXAME!!

Daí, quase seria eliminada, mas me deram outra chance e a galera curtiu muito a apresentação.
Agradeço aos toques de Aime para que eu não desafinasse. A menina canta muito e ainda sabe algumas técnicas. Passei na primeira fase. Mas na segunda fui eliminada e fiquei arrasada.


Flávia cantando pra tentar ganhar a chance de ir ao camarim.


Infelizmente não deu, mas sua amiga Aime deu de presente a ela esta oportunidade!





Daí fiquei na torcida por Aime. Ela canta muito gente! Uma voz linda! uma fofa!! Decidi ir ao camarote rapidinho ver se havia alguma movimentação dos meninos. Eis que Aime me liga dizendo que havia ganho o camarim. Eu sai correndo ao encontro dela para que ela entregasse a carta que fiz para o Leo e o encarte do DVD para os meninos autografarem. Ela estava bem perto do camarote com a produção dá rádio. Eu a abracei e entreguei a carta e o encarte quando ela, para a minha total surpresa, tira a camisa diz... você vai pro camarim. Eu fiquei sem palavras, não tava acreditando.
Eu olhei para ela e disse: você vai fazer isso por mim?
Ela disse: Mamis, é por amor.
Só diz para o Victor que eu amo ele.
Eu vesti a camisa correndo e antes de entrar abracei-a e disse: não sei como te agradecer, mas vou achar uma forma. Decidi pegar o autogafro do DVD em nome dela. Não seria a mesma coisa, mas ainda assim seria uma forma.



Me dirigi mais as outras meninas ao local quando vejo os meninos da banda. Rogério foi o primeiro.
Gritei: Rogério! É Flavinha, a baiana do Orkut!
Ele me viu e veio falar comigo.
Que amor de pessoa, que carinho!
T iramos fotos.
Daí vi a galera do Vida Boa e os meninos da banda.
Tirei foto com Pedrão, com o Luciano, Ivan, Marquinhos e o Alê.
Super queridos. Babei e elogiei muito!!



Momento camarim:

Nesse momento, mandei mensagem para minhas amigas.
Elas tinham que saber que tava vivendo aquele momento.
Recebi mensagem de todas!
Coração acelerado, corpo na maior temperatura.
Me dirijo a porta e quem eu avisto: o meu moreno.
Só não desmaiei porque sabia que perderia a oportunidade de vê-los .
Olhei fixamente no moreno e fui direto ao sei abraço e disse:
Oi Meu moreno, que saudade e que bom revê-lo. Eu te amo muito...
Ele me abraçou e agradeceu com seu jeitinho de sempre, todo carinhoso
Eu disse: trouxe uma cartinha especial para você e quero que você leia, viu!
Ele disse olhando nos meus olhos: Obrigada minha linda, vou ler sim.
Ai pedi para ele tirar uma foto abraçando ele.
Ele e as pessoas em volta riram ai eu disse: sempre faço isso!
Em Guanambi pedi p/ tirar uma foto com você beijando meu rosto e foi a maior falação.
Inclusive no envelope também tem a foto que tiramos nesse dia.
Ele deu risada (sorriso mais lindo do mundo!!) daí nos abraçamos e fiquei extasiada... (a foto comprova)...
Morri..#FATO



Depois fui falar com o Victor

Agradeci pela pessoa linda que ele é.
Olhei para ele e pus minha mão no peito dele e disse: que ser incrível você é, que espiritualidade.
Obrigada por tudo!
Ele me agradeceu carinhosamente.
Que troca de energia.. que amor!!
Pedi para ele autografar o encarte para uma pessoa muito especial que não pode entrar, mas que o ama muito. Era a Aimê.



Não tinha outro jeito, mas tinha que sair.
Aquele momento mágico tinha acabado.
Olhei novamente para o Leo e contemplei-o de cima a baixo para não perder cada segundo e soltei um beijo.
Saí do camarim em êxtase total.
Liguei para Aime e fui me encontrar com ela.
Abracei e agradeci mais uma vez e entreguei o encarte autografado.
O que é o amor...



Momento grade backstage:

Esse camarote é sensacional, pois tinhas acesso ao backstage da banda, área do camarim, área de imprensa e uma ponte que leva até o palco.
Estávamos na grade eu, Keila, Aime, Alan e Bruna quando os meninos saíram do camarim e iam em direção ao palco.
O Victor aparece primeiro.
Quando eu olhei p/ lado a Aime tinha pulado a grade e foi direto nos braços do Victor.
O segurança segurou a, mas Victor num gesto lindo deixou que ela abraçasse e desse um beijo.
Todos ficaram estupefatos com a atitude da Aime!
Gritamos muito de felicidade!
Muita loucura mesmo, mas foi um lindo gesto de amor.
Na ponte que dava acesso ao palco, eles olhavam, acenavam, soltavam beijos.. tudo lindo!
Nossa, que noite!!
Se antes do show começar já havia acontecido tanta coisa imagina no show!



Show:

E o show foi lindo, uma energia incrível.
Leo tava dominando super bem o palco.
Dançou muito, fez caras e bocas, olhinho apertado, deu aquelas piscadinhas, brincou... tava um doce o moreno.
Morri #FATO
Gritei muito, moreno lindo gostooooosoooo!!! Ahahhahahhah.
Eu e Aime curtimos juntas pela primeira vez – LINDO DEMAIS!!
E o Vih com um sorrisão!!
Até dançar ele dançou! Não acreditei!
O público em peso cantava as músicas... lindo demais!
Foi o melhor show de todos que fui, sem dúvida!



Momento grade backstage de novo!!

No final do show fomos correndo para a grade e para a ponte para vê-los de novo.
Soltei beijos p/ moreno com direito a olho no olho.
Morri! De novo!! #FATO!!
Ahahahhahahhaha
Depois eles foram para a grade falar com os fãs.
Ai foi uma loucura!
Colei para pegar na mão do Leo... e peguei ... morri de novo! #FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Momento entrevistas:

O Leo entra na sala de entrevistas.
Senta todo lindo...
E solta beijos e ai eu morro de novo!! #FATO FATO FATO
E ficamos assistindo. Não dava para ouvir.
Mas ele sempre olhava e sorria.
E foram embora.
Assim achávamos.

Depois de alguns minutos, eu Aime e Keila estávamos no banheiro quando ouvimos uma gritaria.
Era os meninos de novo passando pela grade!
Ninguém tava acreditando.
As meninas tiraram fotos e fui atrás do Leo e peguei mais uma vez na mão dele e eu declarei novamente o meu amor por ele...
MORRO, MORRI, #FATOOOOOOOOOOOO



Foi uma overdose de Victor e Leo.
Inacreditável!
Como eles estavam lindos, sorrindo muito, super solícitos!
Todo mundo ficou babando... que noite incrível, que show incrível!
Viver esse momento com pessoas lindas e que vai ficar na minha memória por muito tempo NÃO TEM PREÇO!!
Aime, OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TUDO MEU ANJO!
TE AMO MUUUUITOOOOOOO!

Keila, adorei conhecer você!
Que energia linda vc tem!
E viva as novas amizades!!
E a lembrança gostosa que terei se resume em duas frases:
QUE ENERGIA É ESSA MEU DEUS!!
"Quando menos se espera as coisas chegam livres, o amor é assim...”

Flavinha








1 Comentário:

sheSandra007 disse...

BOM TARDE, GALERA, LINDAAAAAAAAAAAAA, TALENTO, CANTA BEM, SÃO 02 GENTLEMAN, COM JEITO DE MENINO, ALMA DE POETA, E POR AI VAI, MAS MINHA NOSSA SRA, DAS CAMISAS, ABERTAS, VIIIIIIIII, MEU REIIIIIII, ASSIM, ABERTINHA, ACELERA MEU CORAÇÃO, HUM, BEM, É SÓ TER TEMPO QUE VC, MEU REI, VAI LÁ E PASSA A TESOURA NOS CABELIN, HUM, QUE PENA, MAS AINDA BEM QUE ELES SÃO TEIMOSOS COMO EU, E CRESCEM NOVAMENTE,RS, SÓ PARA BALANÇAR, QDO VC, MEXE A CABEÇA (QDO CANTAS), AH, "BB", DE CABELIN, CURTIN, VC FICA COM CARA DE MULEQUIN E CUMPRIDIN, FICAS COM JEITO DE.........SÓ FALO P/VC, EM OFF, BJS, MEU REIIII,