Victor desmente boato de que estaria namorando a Xuxa.

Victor desmente boato de que estaria namorando a Xuxa.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Em recente entrevista ao programa TV Fama exibido pela Rede TV, Victor desmentiu o boato de que estaria namorando a Xuxa. Nada melhor do que ouvir da boca do próprio a verdade.

Confira:


9 Comentários:

gaby_loirinha_59 disse...

Nossa
eu não gosto nem de imaginar que o Victor possa ter algum relacionamento com a nojenta da Xuxa!!!

bjs

michele disse...

concordo contigo totalmeeeeeente !!!!!
isso so podia ser mentira ! eu ñ conseguiria tolerar um negocio desses . . . .
o VICTOR é perfeito de + pra ta de rolo com aquele loira aguada de nem meia tigela pra ñ dizer outra coisa . . . .
bjs pra vcs meninas!!!!!
MICHELE FRÖDER

debora caroline kd2 disse...

eu nunca recebi uma boa noticia dessa ja faz tempo eu nunca conseguiria imagina a macumbeira da Xuxa com o Victor Chaves.

KLF disse...

nossa gostei muito de saber que o victor não esta namorando a xuxa eu acho que isso é uma falta de respeito tremenda ficar inventado esses tipos de boatos por aí principalmente de uma pessoa tão extraordinária que é o victor chaves e completamente é uma pessoa sem o que fazer que fica colocando essas mentiras sobre as pessoas !!!
=] te amoo victor !! ♥

Cidinha Costa!!! disse...

Concordo plenamente!!!

Uma pessoa tão culta como o Victor não poderia namorar com a desajeitada da xuxa... Odeio o trabalho dela, ela não demonstra cinseridade nenhuma pelo o que faz, já o victor não precisa fazer esforço nenhum pra mostra que ama o que faz.
Fico muito feliz com a noticia!!!
bjss

Jucineide Silva disse...

Gostei muito da notícia, pois o Victor é uma luz e pessoa em questão é o oposto.

Anônimo disse...

eu acho que a xuxa namora sim com victor pq quando victor foi no programa da xuxa ela ficou abraçando ele toda hora e ele tb

Claudiene disse...

Se for verdade, infelizmente será pra provar que nada na vida é perfeito!....um cara tão iluminado dakele namorar uma falsa e materialista!!...ninguém merece!

vivi disse...

que bom que o victor ñ está namorando aquela nojenta da xuxa,ele é um artista tão bonito,talentoso,canta muito bem,e difente daquela nojenta,a globo devia aponsenta-la,e da oportunidade para outroa apresentadores mais novos,por que ela ñ tem mais idade pra ser rainha de baixinhos,está com a idade avançada pra isso,vai ficar velha gaga ser apresentando na tv já enjou.