Primeiro show do ano: V&L no Villa Country por Alessandra Pontanelli.

Primeiro show do ano: V&L no Villa Country por Alessandra Pontanelli.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Fotos do primeiro show do ano no Villa Country e o relato feito pela amiga Alessandra. O post demorou mas saiu! Ao fim do post um vídeo das músicas Jogo da Vida e Chuva de Bruxaria gravado pela amiga Ana Maria. Tá tudo lindo!!! A vocês Ale e Ana nossos agradecimentos pelas fotos e vídeo.


14/01/2010 - O 1º SHOW DO ANO!!! Villa Country/SP

Sabíamos que iríamos neste show desde Foz do Iguaçu. Só esperávamos a confirmação no site oficial de V&L.
Vieram as festas, as férias, a saudade e finalmente o tão esperado dia chegou.
Era o tema recorrente das conversas com as novas amigas, todas elas adquiridas por intermédio dos meninos que nos ensinaram sobre as duas energias. E claro, coisa boa viria de coisa boa!
Chegamos à porta do Expo Barra Funda, anexo ao Villa Country, e já havia bastante gente. Reencontramos conhecidas de outros shows, cidades, estados e a espera começou. Na hora da entrada rolou uma confusão, mas eu consegui (por muita sorte) entrar um minuto antes e não ficar presa nas catracas/revistas, Dany e Paula vieram logo em seguida e ficamos na grade do lado do Victor.


Umas quatro horas de espera depois, à 1 hora tem início o show. E QUE SHOW!
Victor entra com seu violão e já nos primeiros acordes percebemos algo diferente, algo a mais. E os sorrisos do poeta são contagiantes. Leo entra em seguida cantando Borboletas e temos certeza, a energia do show é maior, é descansada, é renovada!!!
Nossos meninos estão lindos! Mais do que já são, claro! Estão com os rostos iluminados e a alegria que sentem contagia a todos. Ali mesmo, começamos a rir como bobas! Também, pudera... quanta felicidade. Eles estão de volta! Finalmente!
Nem todas as adversidades de um show na nossa cidade (o calor, o aperto, a lotação, o empurra-empurra), nada diminuiu a magia dessa noite.


Eles improvisam Telefone mudo e Saudade da minha terra (Leo fala para o tio que estava lá presente e todo feliz, até ele!!!), continuam pelo repertório dos outros shows, cantam Ao Vivo e Em Cores (continuam experimentando repertório, como nos contou Victor em Foz) e lá vem o final do show.
No bis, depois de pedidos insistentes nossos meninos cantam Jogo da Vida (minha irmã quase vai às lágrimas, mas as segura, porque ela quer fazer o vídeo e precisa enxergar) e a mais esperada e campeã dos pedidos ‘’em coro’ Chuva de Bruxaria! Aí pronto!
A cara do poeta vendo todo o Villa (lugar que conhecem desde os tempos em que tocavam na praça anos atrás, segundo Leo) é de apaixonar...


Não é para menos. Imagino a visão do palco que o Victor teve com o lugar inteirinho cantando aquela letra linda num coro de arrepiar. Aff... Foi lindo demais!
Aí às 3 horas da manhã a festa acaba, e lá vamos nós meio tristes (a gente queria mais e mais... Lem Casa, O cuidador do fogo...), porém resignadas, porque dali a pouco vamos todas trabalhar, com uma ou duas horas de sono nesta noite simplesmente mágica. Mas, quem liga? Nosso estoque de boas energias, de Deus e Amor, de felicidade extrema, de comunhão com Deus (sim, porque o BEM que estes meninos e os shows nos fazem é de comunhão mesmo!) está reabastecido e podemos dormir mais à noite, antes de seguir para Guarujá e Caraguá (litoral de São Paulo) onde mais felicidade nos espera sábado e domingo!!!

Beijos e nos vemos por aí!

Alessandra Pontanelli/SP




























Vídeo:

Jogo da Vida/Chuva de Bruxaria

Comentários: