Depois de sair de madrugada do show do Guarujá e ir ao hospital, eu e as meninas voltamos ao hotel e seguimos para Caraguá, nossa próxima parada.
Já tinha comprado os ingressos pela internet e o hotel estava pago. Não consegui voltar para casa, então lá fomos eu, Dany, Ju e Rê (eu com o braço imobilizado) para a próxima praia.
Fizemos o check in e eu tentei ficar o mais quieta possível e tomando o que o médico receitou. Num minuto decidi ir até a sacada do quarto e pronto! Deu “de cara” com o “Borboletão” (o ônibus que todo mundo adora fotografar!). Enquanto ele fazia o retorno na avenida, Dany pegou a câmera para registrar para a gente depois não pensar que eu estava ficando maluca ou que fosse efeito da medicação!!! Rs...rs...
A banda e a produção ficaram no hotel ao lado do nosso. Quando fomos almoçar, os vimos, mas não quisemos atrapalhá-los indo lá falar com eles.
Ficamos muito perto do local do show. Tanto que ouvimos a passagem de som do quarto e depois, do restaurante onde fomos jantar. Bem legal!!!
Quando fomos para o show, ainda pegamos fila porque um cara da organização embolou a entrada toda. As meninas tomaram uma posição meio que à minha volta na pista vip para tentarmos não piorar ainda mais a situação do meu braço. Rs...rs...
O show teve início à meia noite, apesar de o ingresso informar às 20h. Os meninos entraram e começou a diversão.
A novidade esta noite foi que, atendendo a pedidos, antes de ‘Nada Normal’ eles cantaram “Lem Casa”. Fui ao céu!!! Simplesmente AMO quando eles cantam essa música. Ai...ai... Obrigada, meninos! Muito obrigada!!!
Tomara que “experimentando o repertório” vejam que ‘Lem Casa’ deveria mesmo entrar! Rs...rs...
A energia do show foi maravilhosa. Leo nos disse para “sair do chão” várias vezes o que obedecemos prontamente... (nesta hora a amiga Drika juntou-se a nós). Acho que extrapolamos, pois os vimos dar várias risadas, mas tudo bem. A gente é feliz mesmo...
Victor parou um momento para receber uma rosa que brilhava de uma menininha que ‘achamos’ chamar-se Sumara. Em seguida, ofereceu a próxima música a ela e a todos os presentes.
Na hora dos agradecimentos, Leo aproveitou para agradecer às pessoas que “viajaram com eles” durante a semana para acompanhar aos shows. Muito legal, né?!
E teve fim mais um show de luz, energia, MUITA energia, Deus e amor!!! Só um fato bastante comentado depois: os meninos não chamaram ninguém para o camarim e saíram bem rápido do local.
Nós, saímos extremamente cansadas, mas muito, muito felizes!
Baterias recarregadas até o próximo encontro, logo após o ‘recesso’ forçado.
Beijos,
Comentários:
Postar um comentário