Victor e Leo falam do Natal, que mais marcou as suas vidas

Victor e Leo falam do Natal, que mais marcou as suas vidas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Já que estamos no clima natalino, nada melhor do que falar do Natal que mais marcou nossas vidas.
A Rede Tv, juntamente com o programa "Ritimo Brasil" fez exatamente essa pergunta aos artistas que lá passaram no ano de 2009.
E Victor e Leo não ficaram de fora.

Confira o Vídeo na íntegra .
A participação de Victor e Leo se dá aos 5:15mnt do vídeo




Peço licença para fazer um comentário:

É impressionente como Victor sempre escolhe as palavras certas. Mesmo sendo o natal mais marcante da vida da dupla, por conta da perda de um ente querido, Victor não deixou de nos ensinar mais uma vez, dizendo que o bem mais precioso não é aquele bem material que algumas pessoas sonham em conquistar...

Para saber qual o bem de mais valor que possa se ter no Natal e em toda vida, é melhor que o próprio Victor fale...assista o vídeo e tire as suas próprias conclusões .
Marlon

Fonte: RedeTv

1 Comentário:

sheSandra007 disse...

Viii, vc é tão, digamos, espiritual, profunco, diferente, teus valores são outros, pelo menos é o que vc e Leozin ,. me passam, meu Deus, faz tanto tempo que não encontro e ouço alguem assim, vou perguntar vc é real, ou será que estou vivendo um grande sonho? vou te dizer mais, nunca fui de paparicar nenhum, cantor, artista, etc, mas vcs, são os primeiros e diria mais na altura do campeonato vão ser os únicos, não vai existir, dois Victor, dois Leo, lindos, por isso que sigo vcs, vcs são gente no mais puro sentido da palavra, eta vou chorar de novo, kkkk, até fiz as pazes com meus irmão, viu Leozin, escutando tuas palavras, brigadu, anjos de luz, cometas irradiantes de paz e harmonia, fico até inspirada, bjs, vou mas volto, vcs me fazem voltar, bjs