Feliz Natal!

Feliz Natal!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Natal chegou e com ele vêm os presentes, os reencontros, reunião em família e amigos, ceia e tudo mais. Natal é tempo de perdão, de relembrar pessoas queridas que já se foram. Para uns é tempo de melancolia, já para a maioria é tempo de alegria e reflexão. Refletimos sobre todo o ano que se passou e fazemos o balanço sobre o que realizamos e o que deixamos para traz, sempre traçando novas metas e planos para o ano novo que se aproxima. É tempo de transformarmos: os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar! Os momentos maus em lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem. Os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajudem a termos momentos felizes. É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos! E não podemos esquecer que temos que levar o espírito de natal dentro de nós por todo o ano praticando sempre a gentileza, o amor ao próximo, a solidariedade, o respeito, o carinho, amizade, afetividade, generosidade. Não podemos esquecer do Aniversariante do dia, o convidado mais especial e ilustre em nossas vidas: Jesus Cristo. Que o Natal de todos seja repleto de coisas boas e que possamos semear o AMOR. As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, serem capazes de gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante.


Que em 2010 possamos ser melhores que em 2009 através de nossos pensamentos e ações, que levemos e cultivemos o espírito de Natal SEMPRE dentro de cada um de nós. Que seja um ano de muita luz, paz, harmonia, realizações, e acima de tudo muita saúde. Que as duas energias estejam presentes conosco não somente em 2010, mas durante toda nossa vida em nossos corações e nas nossas mentes.

Esses são os sinceros votos de toda a equipe do Portal Victor e Leo a vocês Victor e Leo, os responsáveis por tudo isto aqui ser possível e também aos fãs amigos que acessam o Portal diariamente e contribuem para ele ser o que é.

Feliz Natal gente!

Vídeo de Natal:


Comentários: