Victor e Leo em São José dos Campos por Alessandra Pontanelli.

Victor e Leo em São José dos Campos por Alessandra Pontanelli.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009
A fã Alessandra esteve no show em São José dos Campos e nos enviou estas lindas fotos e um belo depoimento contando como foi mágica a noite.
A você Alessandra, nossos agradecimentos pela colaboração.
Abaixo o depoimento dela.


Depois de um 'longo e tenebroso inverno', eu e minha irmã Dany voltamos a viajar para assistir a um show do Victor e Léo.

Depois dos shows de gravação do dvd no Ibirapuera (em setembro) não resistimos e fomos para São José dos Campos. Não conhecíamos nada, resolvemos tudo por telefone e Dany foi pra lá no final do mês passado, comprar os ingressos. Assim, sem conhecer nada nem ninguém.
Chegamos à cidade, almoçamos e fomos para o hotel. Com boa localização, ficamos perto de outro hotel, outro shopping e um Extra 24h.

Saímos para conhecer as redondezas (vulgo shopping, rsrs), quando estávamos de frente para o nosso hotel, vemos o ônibus da dupla estacionado. Já percebemos aí um sinal. A noite ía ser maravilhosa!!! Rsrs...
Não levamos os presentes (Fizemos duas caixas para os meninos, e estamos ensaiando para entregar desde setembro...) porque eu fiquei com receio de estar extremamente lotado e sem a menor chance.
Para minha surpresa ficamos na 2ª fileira da grade! Deu pra ver muuuito bem, curtir cada momento e receber olhares e sorrisos dos meninos. A piscada do Victor depois de parar pra eu tirar uma foto, quase me matou! Ai..ai..



Não entendi ainda como, acho que a magia de estar ali tão perto e tão distante (não poder dar um abraço, dizer o quanto significam para mim - há uma historinha por trás do início da minha paixão pela dupla) mas, assim que começaram os acordes de "Meu eu Em Você" - agora com certeza minha música favorita - já senti um arrepio estranho.
Estava olhando para o Léo e disse: "Essa canção!...", não consegui dizer mais nada porque ele estava olhando pra mim e sorriu, perdi até o fio da meada e esqueci o resto da frase que decorei de tanto assistir ao dvd Ao Vivo em Uberlândia! Daí em diante a cada novo acorde, a cada nova palavra cantada eu chorei e chorei e chorei.



Aff... Foi assim a música inteira (e olha que a música é grande...rsrs... (Minha irmã postou o vídeo no YouTube). No meio da música Victor me olha (morri de vergonha por estar chorando e balançando a cabeça disse: "É difícil"... Ele balançou a cabeça concordando e sorriu. Aí já ganhei a noite! Meu Deus! Para quem achou que ía vê-los a quilômetros de distância, ganhar tudo isso!!! Nossa!!!
Saímos de lá depois das 3 horas da manhã. Chegamos ao hotel às 4h com um taxista muito gente boa.
Aliás, a cidade inteira é muito simpática, salvo algumas exceções! Rs..rs..

Mas, em resumo foi tudo maravilhoso! Os meninos foram encantadores mais uma vez, um sonho!!!
Vamos ver onde será o próximo (antes do Credicard Hall)...
Beijos, Alê (a mais feliz!!!)

























4 Comentários:

Faby disse...

Alessandra!!!!
Que depoimento lindo!!! E que fotos heim??? Afff!!!
Chorei lendo seu relato... Me impressiono como nossos amados são tão especiais, que fazem com que eu me emocione com histórias acontecidas comigo, e também com a emoção de relatos como o teu...
Por essas e outras que tornam nossa amada dupla TÃO ESPECIAL!!!!
Parabéns querida!!!! :-)

Faby disse...

Alessandra!!!!
Que depoimento lindo!!! E que fotos heim??? Afff!!!
Chorei lendo seu relato... Me impressiono como nossos amados são tão especiais, que fazem com que eu me emocione com histórias acontecidas comigo, e também com a emoção de relatos como o teu...
Por essas e outras que tornam nossa amada dupla TÃO ESPECIAL!!!!
Parabéns querida!!!! :-)

Adriely disse...

Puxa, fiquei encantada com seu depoimento e sensibilidade, mas perfeitamente compreensível, já que o talento deles é realmente nos encantar e emocionar;)
victor de violão folk agora....
=D
o arranjo de estrela cadente ficou excelente, bom uso das escalas tipo "castelhana".. fica a observação;)
Toda vez que venho aqui realmente só tenho que parabenizar o trab deles..
bjos a todos;)

Adriely disse...

Puxa, fiquei encantada com seu depoimento e sensibilidade, mas perfeitamente compreensível, já que o talento deles é realmente nos encantar e emocionar;)
victor de violão folk agora....
=D
o arranjo de estrela cadente ficou excelente, bom uso das escalas tipo "castelhana".. fica a observação;)
Toda vez que venho aqui realmente só tenho que parabenizar o trab deles..
bjos a todos;)