Victor & Leo na tv.

Victor & Leo na tv.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dupla está na mira da Record

Emissora quer os irmãos à frente do programa semanal 'Força Sertaneja'

A Record está preparando uma atração voltada à música sertaneja. Com o nome provisório de "Força Sertaneja", o programa será semanal e ainda não tem data de estreia. Na emissora, fala-se na dupla Victor & Leo como primeira opção para comandar o projeto. Os irmãos Guilherme e Santiago, que apresentavam "Terra Nativa", na Band, também foram cogitados.

Fonte: Agora São Paulo.


Vale lembrar que não tem nada acertado, a dupla foi apenas cogitada.

3 Comentários:

sheSandra007 disse...

bom dia galera, minha opinião, Vi e Leozin, não estão num momento para este trabalho, estão fazendo sucesso, apresentar programa, semanal, diario, acredito que atrapalharia o lado musical, o que estão vivendo neste momento, ah, eles estão tão perfeitos, em time que está ganhando não se mexe, quem sabe a longo prazo, lembrando que esta é minha opinião, cada uma tem seu livre arbitrio, de qualquer forma vou continuar amando-ooooooo, bjs, meus paozin de queijin

sheSandra007 disse...

bom dia galera, minha opinião, Vi e Leozin, não estão num momento para este trabalho, estão fazendo sucesso, apresentar programa, semanal, diario, acredito que atrapalharia o lado musical, o que estão vivendo neste momento, ah, eles estão tão perfeitos, em time que está ganhando não se mexe, quem sabe a longo prazo, lembrando que esta é minha opinião, cada uma tem seu livre arbitrio, de qualquer forma vou continuar amando-ooooooo, bjs, meus paozin de queijin

bandida disse...

bom por um lado seria otimo pq o trabalho deles seria mais conhecido pelo fato de apresentar um programa.eu tmb acho q poderia sim interferir no trabalho deles mas aconteça oq aconrecer ñ vou deixar de apreciar o trabalho deles mais se for pra ser vai ser