"Dia 12 de setembro saí de Curitiba, ás 6 da manhã, feliz, com minha sobrinha e uma amiga. A estrada chuvosa, mas nada de perder a alegria. Na parada tradicional de SC, me deparei com esta imensa borboleta pousada bem próxima de meus pés, pronto, fotos, claro não posso ver nada parecido com insetos, aves, animais, e principalmente um cavalo, que paro e fotografo. Mas esta borboleta era especial, pois hoje iria encontrar muitas borboletas num jardim maravilhoso.
Continuando a viagem mas chuva, vento, e ansiedade e felicidade. Chegamos no hotel, nos instalamos e fomos almoçar, na volta encontrei lindas borboletas de todo o país chegando. Foi quando o encanto e a energia começou a ser liberada. Primeira surpresa uma linda fada chamada Bethe entra no meu quarto e depois de muitos contados pela internet nos conhecemos pessoalmente,chega com uma surpresa com uma linda mensagem de uma outra fada chamada Ana Cláudia, uma mensagem linda e um desenho maravilhoso de cavalos, e ainda pra minha surpresa ganhei uma linda corrente com um pingente de fada, eita que vergonha, não tinha nada pra presentear minha fadinha, então um grande abraço e beijos no coração retribuíram este carinho.
Depois de tomar um delicioso banho e ficar cheirosa e pronta para o encontro, desci no hall do hotel, e ai aconteceu o encontro de mulheres maravilhosas deste pais, e pra comemorar nosso encontro, músico maravilhosos desfilaram liberando energia antecipada para todas nós, Alexandre sorriso lindo e transpirando alegria, Leo Pires educado e atencioso, Ivan com toda a maestria e sabedoria de um baixista, a o sanfoneiro Luciano, eita gaúcho gente boa, nem é preciso comentar. E o novo integrante ainda espantado, mas extremamente receptivo e disposto, obrigada a vocês, pela energia preliminar.
Então o ritual continua, pegar ingresso, ficar na fila, mas a felicidade jamais desaparece, entramos, que delicia, a única coisa que me separa deste jardim, é apenas um grade, sensível mais extremamente respeitada por todas as borboletas.
Espera, show dos Nativos, mais ansiedade, e daí o jardim se abre, nossa que perfume, perfume de amor, energia, luz, muita luz, não a artificial ,e sim daquelas flores naquele jardim. O show sem palavras, energia pura, dava pra ver no olhar de cada integrante daquele espetáculo, o Victor emanava uma luz intensa, uma energia radiante, o mesmo acontecia com o Leo, os músicos encontravam-se na mesma sintonia.
Foi quando me deparei com uma situação inesquecível, muitas crianças estavam ao redor, e muitas mãozinhas me cutucaram, posso ficar na sua frente, mais claro!!!! , aqueles anjos não iriam atrapalhar em nada, foi quando me deparei com 8 crianças ao meu redor e todas dividindo aquela energia comigo. Mas o mais lindo aconteceu na saída do show, estava indo embora, e fui chamada, uma por uma destas crianças que me abraçaram e me beijaram agradecendo, nossa que abraços e beijos de luz, fiquei extremamente emocionada. O show maravilhoso, a pureza daquelas crianças, e a energia dividia, nossa que noite completa. Victor termina o show ajoelhado agradecendo aquele momento de troca de energia."
Comentários:
Postar um comentário