Show em Brotas por Thais e Elida.

Show em Brotas por Thais e Elida.

domingo, 19 de julho de 2009
Thaís com seu pai e Victor.


Thaís com Victor e Leo. Abraço gostoso hein!



Elida e Thaís.



Eis o responsável pela alegria da Thaís!!!


Abaixo o depoimento dela e de Elida, nos contando como foi o show.
Obrigada por compartilhar esse momento tão especial conosco meninas!

Eu, Thaís, há uma semana fiz um cartaz para o Leo, pedindo-lhe um abraço.

E eu Elida, há cinco meses esperava ansiosa por este show, que seria o primeiro de muitos que ainda virão.

Nós nos conhecemos na net e foi uma amizade formada por quatro energias Victor, Leo, Deus e amor. Combinamos, pela net, de nos encontrar-mos no rodeio de brotas no dia 17/07, para agitarmos o show juntas. E acredite agitamos mesmo.

Aquela mega expectativa até a autorização pra abrirem os portões... Portões abertos, tcharããn lá estávamos nós na segunda fileira, doidas pelo inicio do tão esperado show.

Depois de muito esperar, e muito ansiosas, as cortinas, fechadas, se abriram quando de repente entrou ele, o Victor, todo gracioso e para desespero geral com gelzinho no cabelo (rs). E, depois de uma linda introdução entra o Leozão com seu jeito único de ser que ficou parado meia música lá atrás, e só ao final veio caminhando lentamente (e lindamente) até a frente do palco. Meu pai e a Mãe da Li, companheiros de shows, estavam logo atrás de nós. E quando Victor e Leo começaram a conversar com o povo eu levantei o cartaz quando um monte de gente começou a xingar...(rsrs).. Então troquei com meu pai, peguei a câmera e ele o cartaz. Enquanto Li e eu, tirávamos fotos e cantavamos todas, meu pai levantava o cartaz e apontava pra mim... Foi quando o Leo mandou um beijo pra nós duas. Logo no começo do show, Thá e eu começamos a mandar beijinho pro Leo, fazendo coraçãozinho com a mão. Quando ele olhou pra gente, mandou um beijo lindissimo fazendo aquela carinha toda fofa dele... Ops (rs)… Bom, como havíamos conseguido um beijo do Grandão, tentamos então um beijo do Poeta. Er, mas é como ele bem disse "ao longo dos seus 34 anos ele já não enxerga tão bem assim" (rs), não viu nosso gesto de carinho. Porém não desistimos, e continuamos com nossas demonstrações. Estavam lá as duas perfeições da noite sentadinhos cantando "Meu eu em você", quando tentamos mais um beijo pro Victor, enquanto a Thá tava olhando pro Leo, eu fixei o olhar no Poeta, qual foi minha surpresa quando ele olhou pra gente. Eu indiscretamente apontei pra ele, e chamei a Thá dizendo (e olhando pra ele): Thááá o Víí ta olhando pra gente, ai que lindo. Ele continuou olhando e abriu aquele sorrisinho maroto dele, todo fofo. Derretemos (*fato*)... Sem contar q qndo chegou em “Lembranças de amor/Recuerdos de amor”, só nós duas cantávamos a parte espanhol, pelo menos lá na frente... E não é exagero da nossa parte, mas a maioria das músicas "novas" foram cantadas por nós. Porque o pessoal calava quando começava a música... Foi quando o Leo percebeu que as fãs de verdade, que estavam cantando todas, éramos nós. Ah, não podemos nos esquecer de falar q o Daniel cantou duas músicas com eles "60 dias apaixonado/Fazenda são Francisco" e "Fada", e cantou quase mais que eles (huahauhuah)... Gritamos muito, ou melhor, agitamos muito... Bom, o show todo foi aquela emoção indescritível e única que vocês já conhecem né. Portanto não vamos entrar em muitos detalhes a respeito, para não sermos repetitivas.

Chegado o momento em que "conspiramos a nosso favor", o momento do "Tchau de mentirinha (rs)"... Eles agradeceram o pessoal da festa, os patrocinadores, a cidade enfim... E se foram, falaram Tchau e pah, sumiram na cortina negra. Pessoal aplaudindo, indo embora. E nós lá quietinhas, praticamente mudinhas. O povo saindo, saindo. Minha mãe: ahh eu acho que já foram hein, e vocês aí perdendo tempo.

Nós: que nada, nós somos veteranas de show já (rs), isso é truque. E pah, não deu outra. Eles voltaram com tudo... Galera foi ao delírio, e nós... Ah claro, nós com nosso jeitinho chegamos à frente, sim bem a frente do palco praticamente no "colo" deles (rs), e vimos o finzinho do show de lá. Quer dizer eu Elida vi, pq a Thá foi pra um lugar muuuuito melhor...

Pois é quem diria que o Leo atenderia meu pedido no final do show, e foi mara... Ele apontou para um segurança, apontou pra mim e quando eu vi, o famoso B.O., tinha ido perguntar se era eu mesma. Qndo outro segurança "armário" veio e levou meu pai, eu e um outro casal para trás do palco *--*... E, lá em cima, quando o show havia realmente acabado, veio o Leozão diretamente p o abraço qndo o casal, q estava conosco, foi na frente pra tirar uma foto com ele ¬¬, mas depois de tirada ele veio com tudo e me abraçou *-*... Aí eu agradeci e ele me abraçou de novo *-*... E olha q o abraço do grandão é bom e cheiroso, minha blusa ainda ta amassada (rsrs)... Então tiramos fotos e ele foi se trocar... Logo depois veio o Victor que saiu do palco no celular, entrou no camarim para terminar de fala com alguém (estou curiosa pra saber quem) no celular e depois veio nos cumprimentar e também tirou foto com a gente. E só não deu autógrafo pq ninguém tinha caneta... Olha o Leo é alto, porém o Vi também... Não podendo me esquecer que nesse tempo em q o Vi falava no cel, minha amiga Elida (Li) tb me ligou pedindo para eu mandar um beijo pra ele e após ter mandado ele retribuiu a ela... Então, assim que saímos, liguei pra Li, nos encontramos na entrada e comemoramos minha viagem aos bastidores do palco... E esse foi mais um show perfeito e inesquecível que tb fez com que Li e eu pudéssemos nos conhecer pessoalmente e agitar mttoo...

Alô galera, aqui é a Tha – Macatuba/Sp

E aí pessoal, aqui é a Elida - Torrinha/SP


Esse foi o nosso depoimento de um show e encontro maravilhosos. Deixamos aqui o nosso beijo, em ritmo de show e em nome de cinco energias: Deus, Amor, Victor, Leo e nossa Amizade!!!


ATÉ A PROXIMA...

Comentários: