Depoimento de Fã - Aline Leeh Teresina/PI

Depoimento de Fã - Aline Leeh Teresina/PI

terça-feira, 30 de junho de 2009
Eu vinha a mais de dois meses sonhando com esse show. E o dia tão esperando finalmente chegou.
Saí de minha cidade Cocal da Estação rumo a Teresina 5 horas de viagem. Muito cansativa a viagem, mas sabia que viveria momentos que ficariam pra sempre no meu coração, guardadas com muito carinho.
Esse tempo de viagem serviu pra relembrar tudo... Onde tinha visto cantarem pela primeira vez, qual musica gostei primeiro.
E o principal que energia é essa que envolve a gente? Pra essa realmente ainda não achei a resposta. É indescritível essa energia.
Ver eles foi algo fantástico. Estar nem que seja por alguns minutos do lado de quem tanto se admira e respeita é maravilhoso.
O show foi lindo a galera os ama muito por aqui.
Só tenho a dizer...
Victor, parabéns pelo poeta maravilhoso que você é. Que Deus continue lhe dando inspiração para encher nossos corações de alegria.
Leo, obrigada pelo carinho com que canta suas canções, pela energia que transmite.
Agradeço a Deus por ter dado a oportunidade que vocês tiveram de mostrar ao Brasil inteiro os cantores e poetas de Deus que são. Poucos conseguem tocar o coração da gente com o cuidado e respeito que vocês conseguem.
Que Deus conceda tudo em dobro a vocês e que cresçam sempre mais a cada dia em todos os aspectos de suas vidas.

Aline
Cocal – PI















4 Comentários:

Penha disse...

Aline, seu depoimento e suas fotos estão maravilhosos.
Parabéns pela garra com que correu atrás do seu sonho.
Um beijo enorme da amiga
Penha

Penha disse...

Aline, seu depoimento e suas fotos estão maravilhosos.
Parabéns pela garra com que correu atrás do seu sonho.
Um beijo enorme da amiga
Penha

Aline disse...

Obrigada Penha!
Este momento ficará pra sempre guardado com muito carinho no meu coração.

Beijos

Aline disse...

Obrigada Penha!
Este momento ficará pra sempre guardado com muito carinho no meu coração.

Beijos