V&L em Guaratinguetá Por Wanessa.

V&L em Guaratinguetá Por Wanessa.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Neste último fim de semana quem esteve presente ao show dos meninos foi nossa amiga Wanessa.
Fã recente da dupla, ela nos conta como foi assistir ao show deles pela segunda vez!
A você Wanessa, nosso muito obrigada!
Abaixo os vídeos do show.


Ola victetes e leozetes!

Gostaria de relatar a emoção de estar em mais um show de V&L. Foi meu segundo show mas já posso dizer que sou fã de carteirinha desses meninos iluminados.O show na Expoguará estava marcado para as 21 horas mas só começou após as 23!
Parque de exposições lotado!!! Galera em êxtase!! Ansiedade já tomando conta de todos eis q surge Victor Chaves para sua performance na abertura antes da aparição triunfal de Leo! Todos muito animados e a troca de energia começa a rolar!!! Entre uns olhares e outros a galera vai a loucura! Victor com seu charme e carisma derrete o coração das meninas e o Leo com seu jeito carinhoso conquista mais e mais admiradoras!
Tive a sorte de ficar na Area Vip e conferir de pertinho esse maravilhoso espetáculo! Alguns momentos merecem ser citados! "Deus e Eu no Sertão" cantada por toda a platéia emociona Victor e Leo que ao terminar a música se ajoelham e fazem reverencia ao publico!! Quando se levantam Victor diz que nao é todo dia que se ouve Deus e Eu no Sertao cantada assim!! Foi emocionante!
Outro momento marcante foi o agradecimento de Leo as crianças e aos pais por levá-las! Um fato engraçado q aconteceu e vocês podem conferir em um dos videos abaixo: Estávamos lá gravando "Deus e eu..." quando de repente vem o carinha que vende agua com sua caixa de isopor um tanto pequena na nossa frente! Ele foi quase linchado e saiu de fininho...rs
Bom...valeu a pena mais uma vez, sair de BH, para curtir esse maravilhoso show, tanto pela energia quanto pelo carisma dos nossos rapazes! Parabéns a toda a banda de apoio também por tanta simpatia com a gente!

Agradecimento a todos do SEM CENSURA especial pra Paty que tem sido uma grande amiga!

Abraços
Wanessa Mendes



Deus e Eu no Sertão




Aqui um outro vídeo retirado do youtube, vale a pena conferir!

Comentários: