Victor e Leo fazem um convite a toda a população idosa

Victor e Leo fazem um convite a toda a população idosa

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A dupla Victor & Leo em mais um gesto de amor e solidariedade ao próximo gravou uma chamada para a Campanha Nacional de Vacinação dos Idosos.
A campanha que teve inicio no dia 25 de abril vai até o dia 8 de maio e passará em todas as rádios do país.

Confiram a mensagem da dupla:


"Alô pessoal. Aqui é Victor. E aqui é o Leo. E, se você tem sessenta anos ou mais, não se esqueça de tomar a vacina contra a gripe. É isso aí! O inverno está chegando e, nessa época do ano, as doenças respiratórias são bem mais comuns. Por isso, é muito importante que você se proteja. Uma gripe mal curada pode se tornar uma doença grave, ou até mesmo uma pneumonia. Não se esqueça: se você tem sessenta anos ou mais, procure um posto de saúde para tomar a vacina contra a gripe."


Victor & Leo - Victor & Leo - Campanha De Vacinação do Idoso



É isso aí pessoal, se você tem mais de sessenta anos, deixe a gripe na saudade! Vacine-se!

Vamos todos levar nossos avós, tios, amigos e parentes para tomar essa dose de saúde.

5 Comentários:

Dafne disse...

borboleta senprevouta eo seu jardim suo eu vitor&leo voceis são tudo naninha vida eu amo voceis mas que minha mãe eu escuto suas musicas todos osdias minha mãe pega briga todos os dias por que escuto suas musica ma ningem inpata eles veio para minha cidade eu fui escondida quado xeguei en casa levei uma surra fiquei toda marcada eu ja fui espusa 2 veses de casa porcausa deles surjio um buato que vitor tinha morrido na viaje eu fiquei 2 dias enternada mas depois dissero que foi mentira ai foi que eu sai do ospital fiquei aliviada quase todos dia levo surra da minha mãe mas mingem tirra o amor que eu tenho por voceis enquanto eu estiver viva voceis morra nomeu corrasão o pessoal mexa ma de maluca mas eu não ligo para quem fala tenho todas musicas de vitor & leo eu amo voceis eu não sei otamanho do amor que eu tenho por voceis iasin e ninha vida todos os dias nuca tive esperansa de coneselos mas tenho fé endeus de um dia abrasalos eu amo voceis muito até mais te adorro♥♥♥

Dafne disse...

borboleta senprevouta eo seu jardim suo eu vitor&leo voceis são tudo naninha vida eu amo voceis mas que minha mãe eu escuto suas musicas todos osdias minha mãe pega briga todos os dias por que escuto suas musica ma ningem inpata eles veio para minha cidade eu fui escondida quado xeguei en casa levei uma surra fiquei toda marcada eu ja fui espusa 2 veses de casa porcausa deles surjio um buato que vitor tinha morrido na viaje eu fiquei 2 dias enternada mas depois dissero que foi mentira ai foi que eu sai do ospital fiquei aliviada quase todos dia levo surra da minha mãe mas mingem tirra o amor que eu tenho por voceis enquanto eu estiver viva voceis morra nomeu corrasão o pessoal mexa ma de maluca mas eu não ligo para quem fala tenho todas musicas de vitor & leo eu amo voceis eu não sei otamanho do amor que eu tenho por voceis iasin e ninha vida todos os dias nuca tive esperansa de coneselos mas tenho fé endeus de um dia abrasalos eu amo voceis muito até mais te adorro♥♥♥

Dafne disse...

adoro voceis♥♥♥

Dafne disse...

adoro voceis♥♥♥

Raylla disse...

adoro vcs de mais...vcs cantan de ++ da conta mais victor vc é um gato de mais lindo..queria ter a chance de te dar um beijo..adoro vc...