Vídeos do show em Cascavel

Vídeos do show em Cascavel

sábado, 24 de janeiro de 2009
Victor e Leo começaram o ano de 2009 cheio de novidades,
e uma delas foram as músicas do novo Cd Borboletas inseridas no repertório de show.
Confira aqui algumas das músicas tocadas em Cascavel/PR e o depoimento da Suelesn contando como foi o show!

Vídeos cedidos gentilmente por nossa amiga
***Suelen Dayanne Limberger***
de
Naviraí - MS



Borboletas:

As horas que passamos em pé são sempre muito bem recompensadas, assim que o show começa.
Ver o Victor entrar no palco e logo em seguida o Leo nos enxe de emoção.
Eu e minha família saimos de Naviraí - MS para passar alguns dias em Toledo, e logico que não perderiamos a oportunidade de ir a esse show!

Tem que ser você:

Se eu perdesse essa oportunidade com certeza teria um "treco" heuhua
Uma alegria imensa tomou conta de mim assim que eles entraram no palco, até o final do show! E não passou até agora, e com certeza nunca vai passar!
Eu fico sem palavras a cada show que vou e em cada oportunidade de poder vê-los!
Seja pela televisão, internet, qualquer coisa... Algo positivo toma conta de mim todo tempo!

Nada es normal/Nada normal:

Melhor ainda é poder curtir toda essa energia perto da minha família :)
Acho que nunca pensei que um dia minha familia iria se reunir em torno de algo que gosto, mas quando passei a gostar de Victor e Leo foi como se algo tivesse contagiado a todos la em casa!

Timidez:

Eu me senti muito bem indo todos de Toledo a Cascavel num carro lotado cantando todas as músicas dos meninos, e todos estavam muito animados para o show!
Eu só tenho a agradecer aos meninos! por tudo o que eles mudaram em minha vida!
Obrigada <3
Suelen Dayanne LimbergerNaviraí - MS

Você Sabia:



Tanta Solidão:


Sem trânsito, Sem avião:


Lembranças de amor/ Recuerdos de amor:


Amigo Apaixonado:



2 Comentários:

mariane rodrigues/sc disse...

q legal no planeta eles so cantarao uma ou duas musicas do novo cd ,queria ir a um show q eles cantacem essas novas .eu numca tinho auvido ao vivo, é mais bonito,nao cei p q parecem q nao querem divulgar o novo trabalho mais entemdo ,queriam tocar as musicas mais conhecidas pra nao fazerem feio e continuarem no planeta

mariane rodrigues/sc disse...

q legal no planeta eles so cantarao uma ou duas musicas do novo cd ,queria ir a um show q eles cantacem essas novas .eu numca tinho auvido ao vivo, é mais bonito,nao cei p q parecem q nao querem divulgar o novo trabalho mais entemdo ,queriam tocar as musicas mais conhecidas pra nao fazerem feio e continuarem no planeta