Victor e Leo - Os gatos do momento

Victor e Leo - Os gatos do momento

quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Quando ainda eram crianças, Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel tinham a certeza de que a estrelinha de cada um iria brilhar mais forte. E o tempo foi passando e o destino se encarregando de mostrar aos irmãos que eles tinham o dom de tocar no coração de milhares de pessoas com suas vozes doces e suaves. Assim nasceu a dupla Victor e Leo que hoje atrai milhares de fãs em todos os seus shows independente da cidade em que se apresentam.
E o que será que eles acham de toda essa explosão de sucesso? E o primeiro beijo? Descubra essas e outras curiosidades que a SMK descobriu dos irmãos mais gatos e cobiçados do momento.


Vocês estão fazendo o maior sucesso dentro e fora do Brasil. Como retribuir tanto carinho aos fãs?
Não subimos em um palco para receber aplausos ou atenções. Subimos em um palco para prestar um serviço de emoção, retribuir o fato de aquelas pessoas absorverem nossas canções com tamanho entusiasmo. Estamos ali para doar, não para receber, embora a troca se faça inevitavelmente. Já fizemos e faríamos muitos shows beneficentes, mas nossa vida é muitíssimo corrida e as tarefas não páram nos shows.

Existe algum convite de show internacional para vocês?
Já existem propostas para shows fora e também de lançamento em espanhol. Embora não vejamos limites para a expansão de nosso trabalho, ainda é cedo e nem nos firmamos em nosso próprio país. É uma realização rara e honrosa para um artista, ver seu trabalho reconhecido por todo um país antes de aparecer em qualquer programa ou mídia nacional.

Qual foi a maior loucura que alguma fã já fez?
Fizemos um show em Brasília-DF e uma fã escalou uma estrutura de mais de 15 metros de altura, acreditamos que para chamar nossa atenção durante o show. Ela se deslocou perigosamente até o palco por cima de uma multidão de mais de 20 mil pessoas.

Vocês namorariam com uma fã?
Victor: Já namorei com uma fã e namoraria novamente, mas para isso precisamos nos conhecer pessoalmente para que ela desvincule a imagem do artista de quem realmente sou, para que se apaixone pelo Vitor Chaves como homem, esquecendo o personagem.

Vocês são casados ou solteiros?
Victor: Estava namorando mas agora estou solteiro, meio largado.
Leo: Sou casadíssimo e tenho um filho que se chama Matheus que eu amo demais.

Quem é o mais vaidoso?
Victor:Eu demoro mais para me arrumar do que o Leo. Meu problema é o relógio, ignoro o fato de olhar para saber as horas e por isso sempre acabo me atrasando porque fiquei me arrumando.

Na adolescência vocês fizeram muito sucesso com as garotas?
Victor: Eu fui dar o meu primeiro beijo aos 13 anos. Não sei dizer se foi eu o Leo o mais namorador lá de casa. Acho que vai dar empate.
Leo: Nós dois namorávamos muitas garotas.Eu comecei mais cedo do que o Victor e deu o primeiro beijo aos 10 anos de idade. Posso dizer que sempre gostamos muito de mulher mas depois que eu me casei digo que encontrei minha cara metade e então vivo só para ela. Levanto a bandeira da fidelidade.

Fonte: SMK2


10 Comentários:

AlineSantos disse...

Acho que todas nós fãs concordamos com o título da matéria né!!
Hehehe
Mais do que adequadooo!!
Gatos mesmo!!
;D

AlineSantos disse...

Acho que todas nós fãs concordamos com o título da matéria né!!
Hehehe
Mais do que adequadooo!!
Gatos mesmo!!
;D

Daniela disse...

Esse Léo hein....começou primeiro...kkkk
LINDOS!

Daniela disse...

Esse Léo hein....começou primeiro...kkkk
LINDOS!

Ceci disse...

quer dizer q tenho uma chance em um milhao ...uuhuh!!Victor

Ceci disse...

quer dizer q tenho uma chance em um milhao ...uuhuh!!Victor

Cássia Munik disse...

Adorei saber um pouco mais sobre esses dois q cantam e encantam a todos por onde passam. Recentemente tive o privilégio de ir a um show deles aqui na minha cidade(Oeiras-PI) e pude comemorar meu aniversário em grande estilo com essas duas energias contagiantes!!!
Suas músicas são verdadeiras poesias, lindas demais...
Bjos!!!!!!

Cássia Munik disse...

Adorei saber um pouco mais sobre esses dois q cantam e encantam a todos por onde passam. Recentemente tive o privilégio de ir a um show deles aqui na minha cidade(Oeiras-PI) e pude comemorar meu aniversário em grande estilo com essas duas energias contagiantes!!!
Suas músicas são verdadeiras poesias, lindas demais...
Bjos!!!!!!

MONICA CRISTINA disse...

Não sou fã, o estilo musical não é o meu. Mas não pude deixar de admirar o Victor, que homem lindo... Inteligente. Meu Deus que homem...

Monica France - Taboão da serra - SP

MONICA CRISTINA disse...

Não sou fã, o estilo musical não é o meu. Mas não pude deixar de admirar o Victor, que homem lindo... Inteligente. Meu Deus que homem...

Monica France - Taboão da serra - SP