Victor e Leo no Fantástico

Victor e Leo no Fantástico

domingo, 2 de novembro de 2008
Boa noite.
Pra quem não pode ver, aqui vai o vídeo que foi ao ar agora a pouco.
As fãs Janaína Ferraz e Ariane Morais enfrentaram 15h de viagem de SP a Campo Grande para ver de perto Victor e Leo. Passaram por seguranças, tentaram pular grades, andaram por baixo do palco, mas no final foram mto mto mto bem recompensadas.
É isso aí meninas, todo esforço foi válido e a matéria ficou show! Ari e Jana mto obg pelas belas imagens.

Texto retirado do site do Fantástico

Você viajaria 15 horas de ônibus para chegar perto dos seus ídolos? Duas jovens de São Paulo, Ariane e Janaina, toparam a parada! Caíram na estrada só para ver Victor e Léo, a dupla sertaneja favorita do momento. Elas mesmas filmaram essa aventura!

Eles aceleram os corações das mulheres. São o fenômeno musical da hora: Victor e Léo!

Os irmãos nascidos em Ponte Nova, Minas Gerais, estão bombando com canções românticas, como o tema de Cassiano e Céu em "A Favorita".

A secretária Ariane Moraes e a comerciante Janaína Ferraz são duas fãs que respiram Victor e Léo a cada segundo do dia! “Minha família diz que eu sou louca, sou muito fã deles mesmo”, contou Janaína.

O Fantástico resolveu pôr à prova essa devoção. Deu uma missão a elas: ir de São Paulo até Campo Grande, Mato Grosso do Sul, percorrendo 994 km, com uma câmera na mão para registrar o show dos ídolos, e tentar chegar o mais perto possível deles.

“A minha ansiedade está muito grande”, disse Janaína.

“Câmera na mão, a câmera do fantástico, malas prontas, e aí vamos nós”, comemora Ariane. “Victor e Léo, aguardem a gente, estamos chegando!”, avisa Janaína.

“A viagem de ônibus foi muito cansativa”, disse Ariane.

“Viajamos 15 horas”, contou Janaína. “Nosso primeiro desafio: já entrar animando o ônibus. A viagem inteira, com certeza cantando, cantando e cantando incomodando, incomodando e incomodando!”, diz Janaína.

“E a gente não conseguiu dormir”, contou Ariane.

“Gente, agora são 22h50minutos e está todo mundo dormindo o ônibus, só as duas dois aqui cantando e sonhando como vai ser na hora H”, brincam as fãs.

Janaína e Ariane ficaram de plantão o dia inteiro, à espera dos ídolos que estavam no mesmo hotel. “Mas não deu certo”, lamentou Ariane.

As amigas, então, partiram para uma tática mais agressiva, no local do show, para ver Victor e Léo de perto. “A gente tentou pular um alambrado”, contou Ariane. “Nós, lindas e formosas, arrumadas, maquiadas, cheirosas, de salto, uma filmando e a outra tentando pular o alambrado”, conta Ariane.

“Em alguns momentos a gente se deparou com seguranças”, relembra Janaína.

“Depois de muita luta, muitas lágrimas, o Fantástico tinha uma surpresa pra gente”, revelou Ariane.

As duas receberam passe livre para entrar no camarim de Victor e Léo. “E aí a gente entrou, e a Jana foi correndo abraçar o Léo e desabou a chorar!”, disse Ariane. “E eu com a câmera na mão, e as lágrimas escorrendo também”, diz Ariane.

“Eu não estava acreditando, tamanha a infinidade daquele momento, tamanha a proporção do que foi isso pra mim”, contou Janaína.

“Isso que nos alimenta, pra gente continuar fazendo o nosso trabalho cada vez mais empenhados”, disse o cantor Léo.

“Vamos considerar as quinze horas que vocês fizeram de viagem como uma oportunidade de a gente dizer obrigado!”, agradece Victor.

E a emoção não ficou só no camarim. Durante o show, Ariane e Janaína foram chamadas ao palco.

“Quando olhei para a frente o Léo já estava de braços abertos para me receber”, disse Janaína.


Confiram abaixo o vídeo da reportagem no Fantástico.

12 Comentários:

Daniela disse...

Linda reportagem......parabéns ARI E JANA....realizaram o sonho mais desejado de uma fã...e com certeza nos representaram muito bem naquele momento...
Mil vezes parabéns!
Fico feliz por vcs terem sido escolhidas....pois assim acreditamos que tudo pode ser possível!

Daniela disse...

Linda reportagem......parabéns ARI E JANA....realizaram o sonho mais desejado de uma fã...e com certeza nos representaram muito bem naquele momento...
Mil vezes parabéns!
Fico feliz por vcs terem sido escolhidas....pois assim acreditamos que tudo pode ser possível!

Sandra disse...

Parabéns meninas !
Tenho certeza de que tudo valeu a pena !
Bjos

Sandra disse...

Parabéns meninas !
Tenho certeza de que tudo valeu a pena !
Bjos

ઇ‍ઉ.¸¸.*Andréa Primo*.¸¸.ઇ‍ઉ disse...

Emocionada!!!
*.*

ઇ‍ઉ.¸¸.*Andréa Primo*.¸¸.ઇ‍ઉ disse...

Emocionada!!!
*.*

Fabiana disse...

Fiquei emocionada...parabénssssssss...amei

Fabiana disse...

Fiquei emocionada...parabénssssssss...amei

naty disse...

VICTOR VC PODE MANDAR UM RECADO P/ MIN NO MEU ORKUT É NATANYCASTRO@HOTMAIL,COM EU SOU MT APAIXONADA POR VCS.BJK♥♥♥

naty disse...

VICTOR VC PODE MANDAR UM RECADO P/ MIN NO MEU ORKUT É NATANYCASTRO@HOTMAIL,COM EU SOU MT APAIXONADA POR VCS.BJK♥♥♥

Mirianconsagrada disse...

Nossa Demais a matéria das meninas, demias da conta. Vitor e Léo eu amo vocês demais! Não sei se é possível, então vou deixar o e-mail se um dia, se possével gostaria de receber um e-mail de vocês. Os acompanho de longe porém cada canção me diz q vcs estão mto perto. Amo mto. Bjs! Mírian
mirianconsagrada@gmail.com (orkut) e mirianocnsagrada@hotmail.com(msn). Agradeço a DEUS por pela vida de ambos, pelo atender a DEUS na vocação de cantar e de abrir esse coração imenso pra cada um de nós, fãs incondicionais. bjbjbjbjbjbj!!!!!!

Mirianconsagrada disse...

Nossa Demais a matéria das meninas, demias da conta. Vitor e Léo eu amo vocês demais! Não sei se é possível, então vou deixar o e-mail se um dia, se possével gostaria de receber um e-mail de vocês. Os acompanho de longe porém cada canção me diz q vcs estão mto perto. Amo mto. Bjs! Mírian
mirianconsagrada@gmail.com (orkut) e mirianocnsagrada@hotmail.com(msn). Agradeço a DEUS por pela vida de ambos, pelo atender a DEUS na vocação de cantar e de abrir esse coração imenso pra cada um de nós, fãs incondicionais. bjbjbjbjbjbj!!!!!!