“Uma Vida pra tirar vocês da minha”

“Uma Vida pra tirar vocês da minha”

segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Saímos de Taió às 19h45min de van em direção a Ituporanga, 16 pessoas viajavam animadas, porém ansiosas para chegar ao destino.
A expectativa para o show mais esperado do ano na região podia ser facilmente percebida dentro da van. Cada vez que as músicas da dupla eram tocadas um forte coro reproduzia com entusiasmo as letras. Entre elas Borboletas, que faz parte da trilha sonora do novo CD.
Era um ensaio para cantar as músicas no show. Mesmo a chuva não desanimava o pessoal. Já em Rio do Sul na SC-301 a caminho de Ituporanga pudemos sentir o tamanho e proporção que seria o evento. Quilômetros de carros, vans e ônibus enfileirados em direção ao Show.
Chegamos por volta das 20h30min, o estacionamento já estava lotado, uma grande fila se formava nos portões, entramos e fomos logo garantir um lugar o mais próximo possível do palco. Uma, duas.... quatro horas de espera até que 00h30min em ponto a dupla apareceu no palco cantando “Fada”, para o delírio da galera.
Máquinas fotográficas na mão os fãs disputavam o espaço para conseguir o melhor ângulo. O público estimado em 25 mil pessoas era composto de mulheres, homens, adolescentes, senhoras e crianças. Todos adoraram Victor e Leo.
O carisma da dupla emocionou o público, as meninas não se decidiam para escolher o mais bonito Victor ou Leo? Victor arrasou com seu violão e Leo empolgou com sua voz.
Um dos momentos mais altos do show foi quando as meninas gritavam para o Victor “lindo, T.., bonito e gostosão”, isso deixou o moço encabulado brincou “nós não esperávamos chegar em Ituporanga e encontrar tantas mulheres apaixonadas pelo violão”. Ele agradeceu o público, agradeceu os carregadores, apresentou a banda e o Leo pediu para o público erguer as mãos para uma foto que iria para a capa do novo CD.
Duas horas depois tudo acabou, mas ninguém queria sair dali e a dupla voltou e cantou mais alguns minutos. Cansados mais realizados voltamos para Taió, enfrentando o congestionamento e uma multidão na saída, chegamos às 5h30min. Valeu a pena e vai precisar “uma vida toda pra tirar essa lembrança da minha vida.”

Relato de uma fã.







Fonte: O Barriga Verde

4 Comentários:

mariane rodrigues/sc disse...

nossa , nao acreditei quando vi as fotos,chorei muito pois minha mae nao queria me levar, mais depois pensei q eles nao iriam fazer o show ,s.catarina tava toda a baixo d'aqua ,depois fiquei sabendo q a minha casa tb tinha aqua dentro .nao chorei tanto quanto nao poder ir no show deles temtei levar na brincadeira só cansigo ver o lado bom das coisas,mais depois fiquei preucupada como eles iria sai do estado horas dapois da partida deles as estradas estavao enterditadas , mais msm assim fiquei com medo eles podiam estar aqui ainda .mais ta tudo bem.
agora nao vo poder ver eles na net,meu pc molhose todo.

mariane rodrigues/sc disse...

nossa , nao acreditei quando vi as fotos,chorei muito pois minha mae nao queria me levar, mais depois pensei q eles nao iriam fazer o show ,s.catarina tava toda a baixo d'aqua ,depois fiquei sabendo q a minha casa tb tinha aqua dentro .nao chorei tanto quanto nao poder ir no show deles temtei levar na brincadeira só cansigo ver o lado bom das coisas,mais depois fiquei preucupada como eles iria sai do estado horas dapois da partida deles as estradas estavao enterditadas , mais msm assim fiquei com medo eles podiam estar aqui ainda .mais ta tudo bem.
agora nao vo poder ver eles na net,meu pc molhose todo.

mariane rodrigues/sc disse...

errei na postagem ai ,eu me referia a o show d ituporanga/sc.

mariane rodrigues/sc disse...

errei na postagem ai ,eu me referia a o show d ituporanga/sc.