Campo Grande-MS por Emília Araújo

Campo Grande-MS por Emília Araújo

quarta-feira, 29 de outubro de 2008
O show foi maravilhoso!! O show começou com atraso, foram cinco horas de ansiedade extrema. Quando finalmente o show começou o cansaço e as dores nos pés sumiram, a alegria de vê-los ali bem perto foi maior que qualquer outra coisa.
Eles foram sensacionais, O Leo esbanjando alegria, foi super atencioso com os fãs durante o show.


Um fato durante o show me emocionou bastante, ao meu lado havia uma menininha que cantava as músicas aos prantos, estava tão emocionada ao ouví-los cantar.Então, eu comecei a chamar o Leo, parecia uma doida, até que ele olhou, fiquei apontando para ela,então, ele mandou um beijo para ela . Fez isso por duas vezes, ela deu uma risada tão gostosa, ver como ela ficou feliz não tem preço. Pode parecer uma coisa boba, mas um gesto simples como este, faz muita diferença na vida de algumas pessoas. Minha admiração pelo Leo ficou ainda maior.

O Victor dispensa comentários, excelente músico e compositor, tocando seu violão parecia estar em êxtase, é lindo vê-lo com seu violão, com seu olhos fechados, se entregando a música. As músicas que fizeram eu me sentir muito bem, feliz, com a alma em paz. Todos os músicos que tocam com eles estão de parabéns, são sensacionais!!


Agradeço por dividirem seu talento, sua magia com todos nós. Enfim, foi uma noite maravilhosa,que vivi intensamente, e que espero repetir por muita vezes ainda.

Emília Araújo












Emilia, muito obrigada pelas fotos e por este lindo depoimento. Esperamos também que essa noite se repita por muitas e muitas vezes! Beijos

2 Comentários:

Daniela disse...

Parabéns Emília...lindas fotos....lindo depoimento sobre esse momento mágico!
PARABÉNS!

Daniela disse...

Parabéns Emília...lindas fotos....lindo depoimento sobre esse momento mágico!
PARABÉNS!